Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 31 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 28

Lua narrando:
Eu e Arthur ficamos abraçados por longas horas na minha cama,eu ainda tava muito nervosa e chorava um pouco,le acariciava de leve meus cabelos:
arthur:ei,calma,eu não queria ter gritado com vc desculpa minha princesa...
lua:eu tava com medo que vc brigasse comigo...
arthur:e por isso não me disse?
lua:eu nem tinha visto ele lá,eu vi na hora que eu tava saindo...
arthur: e ele falou com vc?
lua: não...(eu disse baixo e o olhei,ele sorriu de lado)
arthur:eu odeio ficar brigando com vc...até esqueci do presente que eu ia te dar...(o olhei curiosa)
lua:que presente?(ele tirou do bolso uma caixinha e eu sentei na cama em sua frente e ele abriu a caixinha na minha frente,era uma correntinha escrito LuAr)
arthur:é a junção dos nossos nomes...(eu sorri)
lua:thur,é linda...(ele sorriu)
arthur:vc gostou?
lua:eu amei...(virei de costas erguendo meu cabelo e ele colocou de leve e começou a distribuir beijos pelo meu pescoço me abraçando por tras,sorri fechando os olhos e soltando meu cabelo)
lua:huum que carinho bom...(ele riu baixo)
arthur: é?(eu assenti e ele me virou pra ele me beijando e me puxando mais para si)
Arthur narrando:
A abraçei forte colocando minha mão embaixo da sua blusa e acariciando suas costas ela me abraçou mais forte e mel entrou,paramos de nos beijar:
mel:ops foi mal...
arthur:foi péssimo,não tinha outra hora pra entrar não?
mel:ei,esse quarto tbm é meu tá? e eu já to saindo...(ela disse e saiu mas voltou)
mel:e tranquem a porta da próxima vez...(ela disse rindo e eu rolei os olhos,olhei pra lua que tava quase perdendo a respiração de tanto rir)
arthur:muito engraçado blanco...
lua: kkkk ta nervosinho aguiar?(cruzei os braços e fiz bico)
arthur: não tem graça...(ela gargalhou alto)
lua:oow meu bebe...(ela disse me abraçando e me dando vários selinhos,a beijei deitando por cima dela,ela riu entre o beijo,e ficamos assim entre muitos carinhos depois voltamos pras duas ultimas aulas)
Lua narrando:
vicente: e a pergunta que não quer se calar,o que é literatura?
fernando: A literatura é a arte de compor escritos artísticos,a arte de saber ler e escrever bem e vai muito além disso..(vicente sorriu e arthur rolou os olhos)
vicente:como é seu nome mesmo?
fernando: Fernando...
vicente: ta certo fernando, pode me citar uma frase da literatura brasileira?
fernando: Não sou nada, nunca serei nada, não posso querer ser nada a parte isso,tenho em mim todos os sonhos do mundo... Fernando Pessoa...(ele me olhou e sorriu rolei os olhos)
vicente:parabéns...(ele continuou a aula)
arthur:esse cara se acha...
lua:relaxa tá?(eu disse e ele cruzou os braços)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)