Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 12 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 42

Lua narrando:
Eu não sabia explicar o que eu tava sentindo,eu só sabia que...eu tava com muita saudade...paramos o beijo com dois selinhos e ouvi Luiza me chamar,eu levantei e arthur tbm,ele segurou na minha mão:
arthur:desculpa...
lua:tudo bem...(eu disse e fui ver o que Luiza queria)
lua:que foi filha?
luiza:to com fome...(ela disse coçando os olhinhos e eu sorri de lado sentando na cama)
lua:e o que vc quer comer?
luiza:sorvete...(eu ri)
lua:sorvete? não mata a fome...
luiza:aa...
lua:que tal agente fazer assim? agente vai no shopping,come um lanche com batata frita e depois tomamos sorvete...(ela sorriu)
luiza:obaaaa....(eu ri baixo e a abracei)
lua:vem,vamos se arrumar...
...mais tarde...
Arthur narrando:
elas chegaram e eu tava assistindo TV...Luiza sentou do meu lado...pegou o controle da minha mão,mudou em um canal,onde passava uma propaganda de show,ela ficou em pé no sofá e começou a gritar...
arthur: ei ei,que isso?(eu disse a olhando e ela sorriu)
luiza:eu quero ir...(eu ri)
arthur:sério?(era um show de criança)
luiza:quero quero quero...
arthur:que dia é isso?
luiza:amanha...
arthur:sem chance...(ela desmanchou o sorriso)
luiza:pq?
arthur:filha,amanhã eu não posso te levar...
luiza:Minha mãe leva...(ela disse olhando pra Lua que sentou)
arthur:não vou deixar vcs irem sozinhas...(ela riu baixo)
lua:Que drama,pq não?
arthur:jura?
lua:só vai ter criança lá,e ela quer ir...
luiza:quero...
arthur:não..(ela sentou com os braços cruzados)
luiza:eu não vou respirar enquanto não dizer sim...(Ela disse prendendo a respiração e eu olhei pra Lua)
lua:ela não vai respirar...(ela disse afirmando e eu rolei os olhos)
arthur: ok ok...(ela me olhou e sorriu e me abraçou)
luiza:brigado pai...(eu ri baixo)
lua:vem,vamos tomar banho...(ela subiu com Luiza,depois ela dormiu e Lua desceu sentando no sofá,eu a olhei)
arthur:eu tava com saudades...(eu disse chegando perto dela e ela se afastou)
lua:pera ai...
arthur:como assim?
lua:eu disse...pra vc esperar...
arthur:pq? eu achei que...
lua:que agente tinha voltado?(eu assenti)
arthur:achei,vc disse que ainda me ama,e eu tbm te amo...
lua:só que um "eu te amo" não resolve tudo...
arthur: eu sei,me dá mais uma chance...
lua:eu quero ir pela sombra dessa vez...
arthur:pq? agente tava pelo sol?
lua:ei...
arthur:um beijo...só um beijo e eu prometo ir pela sombra,pela mata atlântica por onde vc quiser...(ela sorriu)
lua:tbm não precisava tanto...(ela disse se aproximando e eu sorri a beijando)
Lua narrando:
aprofundei o beijo e ele me abraçou pela cintura...
arthur:eu amo vc...(ele disse com lábios colados ainda nos meus e eu sorri)
lua>:eu tbm...
arthur:então vc me deu uma chance?(ele me olhou se afastando um pouco)
lua:acho que dei..(ele sorriu e eu retribui o beijando)
continua...










Beijão pra vc Bruna pode deixar não vou desistir da web,ainda vou terminar ela...brigada por comentar flor,e as perguntas? ninguém vai fazer mais? to esperandoo hehe...lembrando elas:

1- Qual a web que você mais gostou de fazer?
2- Indica alguma web pra gente ler?
3- Livro preferido?
4- Cor preferida?
5- Programa de TV favorito?
6- Rebelde favorito?
7- Rede social favorita?
8- O que eu mais AMO no blog?
9- A web que mais fez sucesso aqui?
10- Indica algum livro?

A 3 já foi lembrando tá?

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)