Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 25 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 4

Arthur narrando:
Vi a Lua chegar no colégio...ual...ela tava...diferente...e bem mais bonita sem todo aquele rosa lá...e hoje eu tava feliz...meu irmão chegaria da casa da minha vó,ele tinha ido passar as férias lá,ele tinha 4 anos mas ele costumava sempre ser a pessoa que eu contava tudo,mesmo ele não entendendo muito...depois de todas as aulas,eu tava indo embora e encontrei com Lua indo a pé:
arthur:vc indo a pé?
lua:queria esfriar a cabeça...
arthur:vc mudou bastante...
lua:é..eu sei...
arthur:ficou mais bonita sem aquele rosa todo...(ela me olhou)
lua:sério?
arthur:uhum...(tirei meu casaco ficando com uma regata branca e minha calça jeans)
lua:vc tbm fica mais bonito sem preto...(eu ri)
arthur:é..só que no meu caso,eu não vou mudar...
lua:eu sei...(o celular dela começou a tocar,logo ela desligou)
arthur:minha mãe disse que queria ver vc de novo...
lua:eu gostei dela,ela parece bem prestativa...pelo menos mais que a minha mãe...
arthur:ela é sim...ela cuidou de mim e do meu irmão sozinha...
lua:irmão?não sabia que vc tinha...
arthur:ele tava pra casa da minha vó,ele chega hoje...
lua:hum,deve ser bom ter irmãos...
arthur:é,ele tem só 4 anos mas sabe,ele é a unica pessoa que eu falo de verdade as coisas,mesmo ele não entendendo muito...(ela riu baixo)
lua: ele deve ser lindo...
arthur:igual a mim...(ela gargalhou)
lua:uhum...
arthur:eu sou tão feio assim?
lua:eu não disse isso...
arthur:hum...
lua:vc é diferente do que eu pensava...
arthur:diferente como?
lua:sei lá,diferente...vc não é tão grosso quanto parece...(eu ri)
arthur: as pessoas tiram conclusões precipitadas sobre mim...(ela me olhou)
lua:desculpa...
arthur:tudo bem,vc tbm não é tão futil assim...(ela riu baixo,chegamos em frente a sua casa)
lua:tchau,foi bom falar com vc...
arthur:valeu,tchau...(ela entrou e eu fui pra minha casa)
Lua narrando:
me arrumei e fui ao shopping com as meninas como combinamos...elas mudaram o visual tbm...
...dia seguinte...
<<mel>>

<<Sophia>>

lua:huumm,vcs tão lindas...
mel:rsrs,brigada...
sophia:vc tbm tá luh...
...mais tarde...
Lua narrando:
Mãe de Arthur que eu chamava de tia Katia me ligou,ela disse pra ir na casa dela ve-la,eu topei gostei muito dela...depois da aula fui pra lá e nos abraçamos..
katia:ainda bem que veio,quero que conheça o Gabriel...(ela disse e um menininho pequeno desceu as escadas,ele era lindo,sorri)
katia:filho,essa é a lua,vc vai amar ela...(eu ri baixo)
lua:oii...(ele sorriu)
gabriel:oii...é amiga do thur?(eu assenti e arthur desceu)
arthur:lua?
lua:oi..
katia:eu chamei a luh pra conhecer Gabriel..
arthur:a...(ele foi pra cozinha)
katia:não liga,o arthur muda de humor rapido...
lua:como assim?
katia:bom,ele chegou todo feliz e tá ai pelos cantos agora...mas me conta de vc,como vc tá?mudou..(eu sorri)
lua:pois é,eu to bem melhor do que antes...(ela sorriu)
katia:é ótimo saber disso...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)