Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 27 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 12

...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei e vi Mel e Sophia sentadas na minha cama:
lua:tão doidas?
sophia:bom dia pra vc tbm...
mel:queremos saber pq chegou tarde ontem?
lua:a...eu sai..
sophia:saiu? como conseguiu?
lua:pelo muro ué...
mel:com quem?
lua:pq?
sophia:sozinha que não foi...
lua:como arthur...
sophia e mel: huummm...
lua:Que foi?
mel:ele gosta de vc sabia?
lua:uhum...(eu levantei)
sophia:onde vcs foram?
lua:na praia...
mel:vcs combinam...
lua:chega desse papo tá?(entrei no banheiro)
(obs: Ela tinha voltado a ser ela mesma,como pediram)
Eu fiquei pensando naquilo que mel tinha falado,que combinávamos...coisa da cabeça dela,somos muito diferentes...cheguei na cantina com elas tomamos café da manhã junto com os meninos menos arthur que tinha ido pra csa e voltaria daqui 3 dias e depois fomos pra aula:
...3 dias depois...
Depois daquelas aulas chatas fui pro meu quarto e Pedro entrou lá,ele era meu ex que tinha uma obcessão por mim e achava que era amor...
pedro:e ai gata...
lua:aff,se não tem educação não?(ele sorriu)
pedro:vim falar com vc...
lua\:sobre?
pedro:agente...
lua:ai meu pai,quantas vezes eu vou ter que dizer que não tem agente?
pedro:mas ja teve...
lua:teve do verbo não tem mais,agora sai daqui...
pedro:quero saber de uma coisa,o que vc tem com o aguiar?(eu ri)
lua:pq quer saber?
pedro:diz logo...
lua:somos amigos qual o problema?
pedro:vc é minha...
lua:só nos seus sonhos agora sai daqui...(eu fui abri a porta e ele me segurou pelo braço e me prensou na parede)
lua:me solta..
pedro:é facil luinha,só um beijo e eu te deixo em paz...(ele aproximou seu rosto do meu e me beijou,comecei a me rebater mas ele era mais forte que eu,várias lagrimas começaram a descer sem controle,ele parou de me beijar)
pedro: vc queria né?(ele disse sorrindo)
lua:vc é um idiota,me solta...(eu disse batendo nele e ele segurou meus pulsos e voltou a me beijar)
Autora narrando:
Mel chegou na hora no quarto pois elas dormiam juntas, ela começou a bater em pedro:
mel:solta ela seu idiota...(pedro saiu de lá e lua sentou chorando na cama,mel sentou na sua frente)
mel:amiga,calma...(elas se abraçaram forte)
mel:o que aconteceu?
lua:esse idiota entrou aqui...
mel:ele não fez mais nada né?
lua:não...brigada mel...(mel sorriu de lado)
mel:tudo bem,vc ta bem?(lua assentiu)
lua:to péssima...
mel:não fica assim...
lua:não diz pra ninguém..
mel:ok,vem cá...(elas se abraçaram mais uma vez)
Arthur narrando:
Eu tava passando pelo quarto das meninas e ouvi soluços,bati na porta e mel atendeu:

arthur;ta tudo bem? tem alguém chorando?(mel abaixou o olhar)
mel:bom...não..
arthur:a luh ta ai?
mel:tá...
arthur:ela ta chorando?
mel:arthur,acho melhor não...(eu entrei e vi Lua deitada chorando em silencio)
arthur:luh...(eu disse sentando e ela me olhou)
lua:o que ta fazendo aqui?
mel:to saindo...(ela fechou a porta)
arthur:tava passando por aqui e ouvi soluços,e vc ta aí chorando,aconteceu alguma coisa?
lua:n..não...
arthur:não mesmo?(ela abaixou o olhar)
lua:não quero falar disso...(peguei em sua mão)
arthur:fala pra mim...somos amigos lembra?
lua:é que....o pedro...ele é meu ex e...ele tem uma obcessão por mim e acha que é amor,ele entrou aqui e...me agarrou...(ela disse voltando a chorar)
arthur>:que?e...como vc ta? vc ta bem?(ela me abraçou forte,e eu a apertei mais forte ainda)
lua:péssima...
arthur:mas...ele fez o que?
lua: só me beijou...a mel chegou ainda bem...(ela saiu do abraço,e eu limpei suas lagrimas)
arthur:calma,isso não vai ficar assim...
lua:como assim?(no momento em que ela me contou aquilo,meu sangue ferveu,eu jamais deixaria ele fazer aquilo com a MINHA lua,quer dizer...ainda não era minha...o que eu to dizendo? to ficando maluco)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)