Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 18 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 19

...dia seguinte...
Arthur narrando:
O show foi bom,seria melhor ainda se Lua tivesse lá...mas o "boa sorte" dela,funcionou...quando cheguei em casa liguei pra ela pra confirmar se ela viria hoje,ela disse que ia tentar...eu espero que sim...

Lua narrando:
Se eu iria ao show? claro que eu iria,não ia perder mais um,mas isso era surpresa...
Arthur narrando:
...show...
É...acho que ela não vinha mesmo...entrei no palco dessa vez sem procurar muito por ela na platéia,ela não tava ali...mas resolvi dessa vez,fazer meu show sozinho,estar sem a lua ali,era quase o mesmo de estar cantando pras paredes...mas meus fãs estavam ali,e eu não ia decepciona-los... 
...camarim...depois do show...
Lua narrando:
eu tinha assistido ao show,um pouco escondida pois não queria que eles me vissem,entrei de leve no camarim e vi Arthur sentado na cadeira:
lua:vc mandou super bem...(ele virou com a cadeira e levantou num pulo sorrindo)
arthur:luh? vc veio?
lua:claro...eu não ia perder mais um show seu...(ele sorriu e me abraçou forte retribuí)
arthur: eu nao vi vc....
lua:ainda bem,era pra ser surpresa...(ele riu baixo)
arthur:brigada luh...
lua:de nada thur...(o olhei e ele ainda não tinha tirado sua mão da minha cintura,ele foi aproximando seu rosto do meu,eu pisquei algumas vezes,meus olhos ficaram pesados querendo se fechar...meu corpo inteiro queria aquele beijo,queria Arthur...mas eu não sabia o que eu queria...mas eu não faria nada pra impedir aquilo...no fundo...bem no fundo...eu tbm queria...)
Arthur narrando:
ela pousou suas mãos no meu pescoço e naquele momento eu percebi que ela tbm queria aquele beijo,aproximei minha boca da dela e ela fechou os olhos e eu tbm...a beijei...aquele beijo...era tão bom...ótimo...e era incrivel pq,mesmo no primeiro beijo,eu consegui viciar naquilo...e seria ótimo uma amizade colorida...ela mesmo dessa vez aprofundou o beijo e eu correspondi claro...
mel:a fala sério...(paramos de nos beijar e olhamos pra mel que fechou a porta de boca aberta nos olhando)
mel:eu disse fala sério,to esperando alguém falar sério comigo...
lua:não foi nada...
mel:a,só um beijo acontece toda hora?
arthur:as vezes...
lua:arthur...
arthur:que foi?
mel:vcs tão ficando?
lua:não...
mel:huum,então pq os beijos acontecem as vezes?
arthur:Pq...pq...
mel:Pq?
lua:isso é um interrogatório agora?(mel riu)
mel:que foi gente? somos amigos,fala logo...
arthur:agente é amigo...
mel:amizade colorida?
lua:mel...
mel:que foi? é verdade...
lua:não é...
arthur:não?
lua:Não...e quer saber? fui...(ela disse e saiu dali)
arthur:se não tinha outra hora pra entrar não?
mel:que culpa eu tenho eu não sabia  que vcs tavam se pegando no camarim...
arthur:o mel,agente não se pega...
mel:a,então é o que?
arthur:os beijos são só...coincidencia...(ela gargalhou)
mel:ta bom,jura?

arthur:que foi?
mel: coincidencia? treina as suas desculpas aguiar...bjoo...(ela saiu e eu rolei os olhos e fui embora)
continua...


-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)