Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meu melhor amigos é um pop star cap 41

Arthur narrando:
...dias depois...
Eu ainda não tinha me conformado com tudo que aconteceu com Mari,mas olhar pra Julia era a mesma coisa que olhar pra Mari...e Lua tava me ajudando bastante,eu não tenho nem como agradecer o que ela ta fazendo por mim:
lua:thur,é assim tem que ter cuidado...(ela tava me ensinando a dar banho na Julia ainda)
Lua narrando:
Ele a pegou com cuidado e todo atrapalhado e eu ri baixo,o ajudei a dar banho nela e depois a enxuguei,coloquei uma roupinha e Mel e sophia entraram no quarto:
sophia:e aí thur aprendeu?
arthur>um pouco...(Elas riram)
lua: e quem vai ficar com a Ju quando agente tiver em aula?
mel:a tina,ela é ótima é uma empregada lá de casa,mas ela vai amar ficar com a Julinha...
arthur:tem certeza?
mel:absoluta...
arthur:a..ok então...(mel pegou Julia e desceu com ela e Sophia)
lua:Que carinha é essa?
arthur:eu vou ser o pior pai do mundo...
lua:ei,claro que não vc ta sendo o melhor pai do mundo thur,para com isso...
arthur:mas eu não aprendo nada...
lua:ninguém nasce sabendo...
arthur:vc leva jeito pra cuidar dela...(eu ri baixo)
lua:eu aprendi,assim como vc tbm pode aprender...(ele sorriu)
arthur:è...tomara...(eu sorri de lado e eu o abracei,ele retribuiu)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Cheguei no colégio e fiquei conversando com as meninas,vi Arthur chegar com uma carinha melhor que ontem rsrs,ele se aproximou com os meninos de nós:
arthur:oi...

mel:a tina foi?
arthur:foi,ela parece confiavel...
mel:eu disse...(o sinal tocou e fomos pra aula)
lua:ta melhor?
arthur:vc tá?
lua:bom...melhor do que antes...
arthur\:eu tbm...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)