Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 30 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 23

Lua narrando:
Eu retiro o que eu disse,aquela noite foi perfeita...ele foi tão fofo comigo,carinhoso atencioso,me perguntava toda hora se estava tudo bem...eu apenas ria do jeito dele...o jeito cuidadoso...acordei ao seu lado naquela manhã de domingo,senti ele me apertar mais forte contra seu corpo e sorri de lado ainda de olhos fechados:
lua:bom dia...(eu disse baixo)
arthur:bom dia minha princesa...(eu ri baixo)
lua:princesa?
arthur:uhum...(o olhei)
lua:eu amo quando vc me dá algum apelido...(ele sorriu)
arthur: e vc ta bem? não te machuquei?(ele disse preocupado acariciando meu rosto e eu sorri)
lua:não,eu to bem...foi a noite mais perfeita da minha vida..(eu disse e ele sorriu e me beijou)
....a tarde...
Eu tava sentada no sofá vendo TV e arthur tava na cozinha com os meninos,as meninas desceram e sentaram ao meu lado:
mel:tédio...
sophia:quero sair...
lua:onde?
sophia:sei lá,qualquer lugar menos aqui...
mel:huumm,que tal balada?
lua:de dia?
mel:a noite...
sophia: chega de balada pra gente né ontem já deu...
mel:e vc e o arthur luh?
lua:agente ta bem...ótimos...(eu disse sorrindo e elas riram)
sophia:huumm,e o que rolou ontem anoite?

lua:pq?
mel:pra vc ta aí toda feliz,rolou alguma coisa...
lua:nada...(eu disse olhando pra TV)
mel:e aí pra onde agente vai?

sophia:shopping...
lua:não...
mel:sério?
sophia:aff,então diz alguma coisa aí lua...
lua: eu topo da gente ficar aqui assistindo filme no escuro e comendo muito doce...(mel foi até a janela e sorriu)
mel:huumm filme com chuva é ótimo...
sophia:obaaa...(nós tres fomos pra cozinha arthur me abraçou por trás)
chay:o que agente vai fazer agora que choveu?

mel:filmee,brigadeiro e pipoca...(ela disse sorrindo)
mika:tendo comida ta bom...(nós rimos)
sophia:a lua e o arthur fazem tudo...(ela disse saindo correndo)
lua:eei não vale...
mel:vale sim...(os 4 saíram e eu olhei pra arthur)
arthur: nem me olha  pq eu não sou bom nisso...(eu ri)
lua: me ajuda então...
arthur:ok...(demoramos um século pra fazer pq arthur só ficava me beijando,estávamos encostados no armario nos beijando e eu senti cheiro de queimado,parei o beijo)
lua:ai droga,esqueci do brigadeiro...(desliguei correndo,só tinha queimado o fundo ainda bem)
lua:viu sua culpa...
arthur:minha? eu não beijei sozinho...
lua: chato...
arthur:linda...(ele disse me beijando e eu ri entre o beijo)
mel:ei já escolhemos o filme faz horas...(paramos de nos beijar)
lua:ok,ta pronto...(levamos tudo pra sala e o filme começou)
sophia:vcs disseram que esse filme não era de terror...
mika:é comedia...
chay:comédia de terror...
mel:chay...(deu uma trovoada por causa das chuva e começou a fazer barulhos no filme e eu e as meninas gritamos)
arthur:dá pra pararem de falar?
mel:tira isso..
arthur:pq? ta bom...
sophia:pra vcs...
mika:é pra gente,então deixa agente assistir...(rolei os olhos e a luz apagou,agarrei o braço de arthur forte e ele riu)
arthur:tudo isso é medo?(ele disse sussurrando no meu ouvido e me dando beijos pelo pescoço,o que me fez arrepiar,tava tudo escuro eu fechei os olhos)
mel:gente tem lanterna onde?
chay:a minha ta la em cima,vem comigo mel...
mel:eu?
chay:é vem logo...(ele disse puxando mel)
mika:vou pegar as velas,vem sô...(ele disse iluminando com o celular e os dois foram pra cozinha,arthur me abraçou forte contra seu corpo e eu encostei minha cabeça no seu peito fechando os olhos)
lua:eu gosto quando me abraça forte...
arthur:gosta?(ele disse sorrindo)
lua:gosto...parece que nada nunca vai poder me tirar daqui...
arthur:e não vai mesmo,eu  não vou deixar...(o olhei e ele me beijou)
continua..

-N@ty

4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)