Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 3

Arthur narrando:
Cheguei em casa e recebi uma mensagem de Sophia que era pra gente sair,claro eu topei na hora...mais tarde me arrumei e fui me encontrar com eles na casa dela,que ia ter festa lá,tava cheio de gente,e muitas gatinhas,vi Lua sentada no sofá lendo um livro,sentei do seu lado:
arthur: lendo?(ela assentiu)
arthur: não vai aproveitar a festa?
lua:to esperando...
arthur:alguém?
lua:uhum...
arthur:quem?
lua:o Pedro...
arthur:aff,esse cara...(ela levantou o olhar na minha direção)
lua:pq?

arthur:nada,se vai ficar brava comigo...
lua:hum....
arthur:vc ta falando muito pouco sabia? ta tudo bem?
lua:Pq não estaria?
arthur:eu te conheço luh...
lua:tá,e o que eu mais odeio nesse mundo inteiro?
arthur:mentira?
lua:é...
arthur:e pq ta me perguntando?
lua:pra ver se me conhecia...
arthur:è claro que conheço,somos amigos a 10 anos...
lua: uhum...
arthur:fala comigo direito...(ela rolou os olhos e fechou o livro me olhando)
lua:O que quer falar?
arthur:desse seu jeito estranho de me responder...pq vc ta assim?
lua:eu to normal...
arthur:vc não é normal...
lua:aff...
arthur:já sei,TPM...
lua:se fosse TPM,vc não tava mais aqui...(eu gargalhei)
arthur:nossa bravinha....(ela olhou pra trás de mim,me virei e vi Pedro chegar,ele foi se aproximando e sorriu pra Lua que retribuiu)
pedro:oi..
lua:oi...
pedro:quer dançar?(ela assentiu sorrindo e levantou)
arthur:pera ai,se encomoda de esperar um pouco?(ele balançou a cabeça negativamente e eu puxei lua pra um canto)
arthur:pq vc ta assim comigo? tava toda brava e esse cara chega e vc da um sorriso enorme...

lua:vc mentiu pra mim...
arthur:que? eu não minto pra vc...
lua:mas mentiu,disse que ia estudar,mas ficou lá na escola pra pegar quantas?
arthur:er...bom...eu...(ela rolou os olhos)
lua:eu odeio mentira...
arthur:a luh,eu...se ta com ciumes de mim?
lua:jura? olha,eu to brava pq vc tava ficando com a garota,eu to brava pq vc mentiu,eu odeio mentira...(ela disse e saiu indo com Pedro)
Lua narrando:
...2:00 da manhã...
Eu Sophia e Mel estávamos dançando super animadas na pista de dança,entre eu e Pedro tinha rolado um beijo...ele beija mais que bem...e amanha agente vai sair...ele é um gato,fofo,não faltava mais nada...depois de dançar muito eu tava indo embora e Arthur apareceu na minha frente e me abraçou...
lua:aff,se bebeu?(eu disse o olhando e ele riu baixo)
arthur:bebi,e eu to feliz...(ele riu)
lua:to vendo...
mel:Luh,leva ele pra casa?(mel disse chegando e eu assenti)
lua:levo...

mel:brigado bjo...(ela saiu com chay)
lua:vem thur...(eu disse puxando ele pela mão chamei um taxi chegamos na casa dele que por sorte não tinha ninguém,o pai dele vivia viajando,subimos pro quarto dele)
lua:vc precisa de um banho gelado...
arthur:gelado?
lua:é...(ele tirou a camisa e entrou no banheiro,ele demorou mas saiu cambaleando,ele sentou na cama ao meu lado)
arthur:desculpa...
lua:pelo o que?
arthur:por ter mentido,eu bebi pq...eu sabia que vc tava brava comigo...(ele disse abaixando a cabeça,eu sabia o quanto arthur ficava mal quando agente brigava, eu tbm ficava)
lua: ta tudo bem,mas promete que não mente mais?(ele assentiu)
arthur:prometo...(ele me abraçou forte e eu retribui)

lua:agora dorme,eu vou pra casa...
arthur:sozinha?
lua:é...(arthur me olhou com um olhar preocupado)
arthur:não quero que vá sozinha...fica aqui...

lua:minha mãe deve ta preocupada...
arthur:ela sabe que vc tava na sô,vai fica aqui comigo...(ele disse me abraçando e eu e eu o abracei tbm)
arthur:eu tenho tanto medo de perder sua amizade loirinha...
lua:eu tbm thur....
arthur:vc é a única que me ama...
lua:não fala assim...
arthur:meu pai só me julga,eu duvido que ele me ame...(eu o olhei)
lua:ei,é claro que ele te ama,ele é seu pai...
arthur:as vezes ele esquece disso...
lua: thur,ele ama sim vc,ele só tem um jeito diferente de expressar isso...(ele abaixou o olhar)
arthur:eu sinto tanta falta da minha mãe..(a mãe dele tinha morrido...quando ele tinha 5 anos...)
lua:eu sei...mas olha,ele deve ta em um lugar maravilhoso e o seu pai te ama sim,e eu tbm...amo muito...(ele sorriu de lado)
arthur:eu sei...eu tbm te amo...(ele me abraçou forte,eu acabei ficando com ele,costumávamos dormir juntos desde pequenos)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)