Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 18 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 22

Lua narrando:
...dia seguinte...
Me arrumei e resolvi ir de a pé pro colégio pra pensar um pouco...vi mais a frente um grupo de uns 4 caras...um deles virou com o rosto e o olhar direto pra mim...era os mesmos caras que mataram Caio...eu sabia mas...nunca tinha dito a ninguém,eles o mataram por minha causa e eu ainda tinha medo...senti meu rosto queimar e diminui a velocidade dos passos,vi ele vindo na minha direção e peguei o celular do meu bolso,fingindo estar mexendo nele...o cara ficava cada vez mais perto e meu celular tocou...levei um susto e vi o nome de Arthur,o cara se aproximou:
xx:oi gatinha...(eu engoli seco e o olhei)
Arthur narrando:
A lua tava demorando e ainda não atendia o celular que droga...desliguei:
arthur:ela não atende...
sophia:ela deve ta dormindo...
mel:e morrendo de preguiça de vir...
arthur:espero que seja isso mesmo...
sophia:e pq não seria,vc conhece ela...
arthur:sei lá,to com um pressentimento ruim...
mel:ii vira essa boca pra lá,ta tudo bem,ela ja chega...
Lua narrando:
lua:Oi...(eu disse sem expressão alguma e ele sorriu,meu celular parou de tocar...)
xx:ta indo pra onde?quer carona?
lua:eu to indo pro colégio e...não precisa...é aqui perto...
xx:ok,como quiser...(ele sorriu mais uma vez e eu voltei a andar com os passos mais rapidos e senti alguém me puxar pelo braço)
xx:espera,pq toda essa pressa?
lua:é que...eu to atrasada...
xx:tem um minuto?(eu não respondi e ele sorriu)
xx:Quero falar sobre seu namoradinho,Caio Cassiano conhece?(eu engoli seco mais uma vez)
lua:ér...conheço...(eu disse baixo)
xx:deve saber tbm quem somos nós..(ele disse olhando pro grupo de outrs 3 homens,eu olhei tbm e voltei a olhar pra ele)
lua:não...(eu não diria que sim)
xx:acho que conheçe,e pq nunca disse a policia?pq gosta de nós? deve saber o motivo de ter matado seu namoradinho babaca...a namorada linda dele...
lua:nós terminamos antes disso...
xx:se eu soubesse...(ele sorriu)
xx:mas agora,podemos nos conhecer melhor...(ele se aproximou de mim e eu me afastei)
lua:eu...tenho que ir...(eu andei mais um pouco e logo peguei um táxi e fui pro colégio antes que ele viesse atrás de mim...eu tava nervosa...que várias lagrimas começaram a tomar conta do meu rosto...desci e fui direto pra sala...dei de cara com sophia)
sophia:amiga,ta tudo bem? pq vc ta chorando?
lua;nada,eu to bem...(eu disse limpando as lagrimas)
sophia:ei,se não ta nada bem,o que aconteceu?
lua:sô,não é nada...
sophia:vem tomar um copo de água...(ela disse me puxando pela mão e fomos pra cantina,ela pegou uma água e sentou comigo em uma mesa)
sophia:toma...(peguei e tomei um gole me acalmando)
sophia:agora diz,o que aconteceu pra vc ficar assim?
lua:os caras que mataram o caio,eles vieram atrás de mim...
sophia:QUE?
lua:fala baixo...
sophia:ta desculpa,mas como assim? como vc sabe que são eles?
lua:eu sei..
sophia:pera ai...lua,vc soube esse tempo inteiro? pq não disse?
lua:eu tava com medo...
sophia:eles iam presos...
lua:e um dia iriam sair...
sophia:eles fizeram algo com vc?
lua:Não...(eu contei tudo que ele me disse)
sophia:luh,e se eles vierem de novo?
lua:espero que não,sô não fala pra ninguém...
sophia:mas...
lua:sem mas,eu confiei em vc...
sophia:ok ok,eu não vou dizer pra ninguém,mas toma cuidado..
lua:ta,brigada...(ela sorriu e me abraçou forte,retribui)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)