Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 28 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 17

Arthur narrando:
Eu nunca vou conseguir o perdão da Lua...que droga...
...dias depois...
O fim de semana tava chegando,e não fazia sentido eu continuar na casa da Lua,então eu dei uma fugida do colégio pra tirar minhas coisas de lá,fui deixar em casa e dei de cara com a minha mãe:
katia:arthur? foi suspenso de novo?
arthur:não...fugi...
katia:arthur...
arthur:foi rápido mãe,to voltando...
katia:pq fugiu?
arthur: pra deixar minhas coisas aqui...
katia:ué,e a casa da luh?
arthur: eu saí de lá..
katia:brigaram?
arthur:sei lá,to indo amanhã eu venho pra cá...(amanhã já era sexta...dei um beijo na bochecha dela e saí voltando pro colégio)
chay:onde tu tava?
arthur:em casa...
chay:se fugiu de novo cara?
arthur:uhum...
chay: se não tem jeito né?
arthur:foi só pra tirar minhas coisas lá da casa da lua...
chay:que? pq?
arthur:jura?
chay:e ela já sabe?
arthur:não...(o sinal tocou,e fomos pra aula)
Lua narrando:
Mel me disse que chay disse pra ela que arthur fugiu do colégio pra pegar suas coisas e ir embora...eu fiquei um pouco mal com isso então fiquei mais na minha o resto da tarde...depois fui pra piscina,fiquei sentada com os pés dentro na água...
Arthur narrando:
Fui pra piscina pra esfriar um pouco a cabeça,vi Lua sentada na beira da piscina com os pés dentro da água,ela era tão linda...mesmo com aquele jeito futil de ser,aquele jeito princesinha de levar a vida...ela continuava linda...meiga,delicada...dei um mergulho na piscina:
Lua narrando:
Eu tava longe dali nos meus pensamentos e levei um susto quando alguém mergulhou na água,quando voltou pra superficie vi que era arthur:
lua:que susto...
arthur:desculpa...(ele disse rindo baixo)
arthur: tava pensando?
lua:tava...
arthur:em que?
lua:bem longe...
arthur:bem longe,tipo onde?
lua:tipo...nada...(eu disse e ele riu baixo e sentou ao meu lado)
arthur:a princesinha sabe nadar?(eu o olhei)
lua:é claro que sei...
arthur:aposto que vc não chega do outro lado antes que eu...
lua:vc é acostumado a apostar as coisas?
arthur: as coisas,não as pessoas...(ele disse olhando nos meus olhos e eu desviei)
arthur:e aí? vamos?
lua:não to afim...
arthur:sabe que vai perder?(eu ri)
lua: ok..(eu fiquei em pé e ele também,pulamos juntos mas ele ganhou cheguei segundos depois e ele riu)
arthur:ganhei...
lua:não vale,vc nada mais rápido...
arthur:fiz aula de natação já...
lua:viu,então não valeu...(ele riu)
arthurpode ser...vc nada bem...(o olhei e ele sorriu...aquele sorriso era tão lindo...sorri de lado e ele jogou água no meu rosto,devolvi e saí nadando,ele nadou atrás de mim e me puxou pela cintura)
Autora narrando:
Eles ficaram se olhando por um tempo,os rostos estavam próximos,arthur tomou a iniciativa e a beijou novamente:
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)