Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 31 de maio de 2014

As diferença se completam cap 31

...3 dias depois...
Autora narrando:
Lua já tinha voltado pra casa,mas tinha entrado em uma depressão horrivel...tanto por causa do fim do namoro com arthur quanto pelo seu filho que havia perdido...ela contou tudo pros pais que ficaram do seu lado,ela ficava o tempo inteiro dentro do quarto sem comer nem beber nada...mel e sophia até tentaram entrar pra ve-la mas ela nao abria pra ninguém...arthur tentou ir tbm o que só piorou a situação...ele tbm tava mal,pois amava muito Lua,já ela ainda sentia o mesmo mas a raiva conseguia consumir tudo aquilo...
eva:filha,trouxe um lanche pra vc abre...(ela disse batendo na porta)
lua:me deixa sozinha...
eva:filha,não pode ficar aí pra sempre...abre por favor...
lua: quero ficar sozinha só isso...(ela disse com voz de choro,eva respirou fundo e desceu)
eva:ela  não abre de jeito algum...
mika:eu to preocupado com a luh,eu nunca vi ela assim...
chay>nem eu,eu vou subir lá...
sophia:ela não vai abrir...
chay:pra mim ela vai...(ele subiu até lá,bateu na porta de leve)
chay:ei loirinha,sou eu...olha se não quiser abrir tudo bem,só vim aqui dizer que eu to mega preocupado com vc...não só eu,todo mundo que te ama...(Lua abriu a porta com o rosto enchado por ter chorado bastante,chay a abraçou forte no mesmo instante,ela retribuiu fechando os olhos e chorando,os dois entraram e chay fechou a porta,deitou com ela na cama)
chay:o que ta acontecendo com vc minha loirinha?
lua:a minha vida tá uma droga...
chay: quer desabafar?(ela o olhou)
lua:não tem o que falar...
chay: arthur ta mal...
lua:problema dele...
chay:luh,vcs se amam...
lua:eu não amo mais ele...
chay:ama sim luh,eu sei que ama só ta com raiva...isso é coisa de momento...
lua:não é chay,ele matou meu filho...
chay:ei,não fala assim ele não sabia e ele assumiria se soubesse...vc sabe disso...
lua:eu nunca vou perdoar isso...
chay:um dia vc vai...
lua:se veio aqui pra falar dele...
chay:não,eu vim pra saber como vc tá...
lua:péssima...
chay: então vc vai ficar ótima...anda vai tomar um banho,lavar esse rosto e quando sair quero ver o sorriso da minha loirinha de novo...
lua:mas..
chay:é uma ordem...
lua:chay...
chay:por mim...(lua suspirou e fez o que chay pediu,se arrumou e saiu do banheiro)
chay:sorriso?(ela sorriu de lado e chay sorriu)
chay:tá melhor...(ele entendeu a mão pra ela e ela pegou,os dois desceram)
mel:Luuuh,..(ela e sophia correram abraçar a amiga)
eva:como conseguiu?
chay:sou o melhor amigo dela ué...(lua riu baixo e todos sorriram mika a abraçou)
mika:oba,nossa loirinha de volta...(a campainha tocou,eva foi atender,arthur entrou e viu Lua,os olhares se encontraram mas lua desviou)
arthur:vc ta bem?
lua:to...(ela disse seca,todos foram pra cozinha)
arthur:que bom,eu tava preocupado com vc...
lua:não precisava...
arthur:pq vc ta assim comigo?
lua:quer mesmo saber?(ele abaixou o olhar)
arthur:eu acho que...eu já sei..
lua:que bom que sabe...
arthur:luh...
lua:Lua...
arthur:lua,desculpa por favor...
lua:desculpas não vai apagar tudo que me fez...
arthur:eu sei que nao vai,mas...não podemos nem ser amigos?
lua:não,as diferenças NÃO se completão...
arthur:as diferenças se completam sim...
lua:não arthur,aquele papo de quebra cabeça é pura mentira e eu to cansada de mentira na minha vida...eu já decidi o que eu vou fazer...
arthur:e..o que é?
lua:eu vou pra São Paulo...vou terminar meus estudos lá,me formar,fazer faculdade...
arthur: e eu? e agente?
lua:não existe agente,e vc...bom vc é bem grandinho,sabe o que faz da propria vida...
arthur:lua,eu amo vc,amo muito...
lua:esquece...(ela disse indo pra cozinha,arthur acabou por ir embora cabisbaixo dali)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)