Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 9

(deixem carregando e quando eu disser "music" deem o play no video)

Arthur narrando:
...1 semana depois...
A Luh não tinha ido pro colégio e não atendia o celular nem respondia minhas mensagens,eu tava preocupado com ela,depois da aula eu fui lá mas ela não queria falar com ninguém,resolvi deixar ela sozinha, depois agente conversa...
Lua narrando:
Arthur tinha vindo aqui,me ligado,mandado mensagem,mas eu não quis falar com ele...não queria ver ele preocupado,queria ver ele bem...mas de tudo que eu mais precisava era um abraço dele...meu celular tocou e logo parou avisando que tinha uma mensagem de voz...
mensagem de voz: Oi luh,eu queria muito saber como vc tá,eu to preocupado loirinha queria te ver te dar um abraço,amanha tem meu show,o show do século...o show que agente tava esperando desde o começo do ano...espero que vc apareça lá,vou ficar muito feliz em te ver lá...fica bem...
Era o thur...sorri de lado,amanha era o show dele,eu queria ir,eu tava precisando de diversão...mas ainda não sabia...
...dia seguinte...show...
Arthur narrando:
faltavam exato 2 minutos pro show começar e eu ainda não tinha visto Lua,eu vi os outros mas ela nada...suspirei...
xx:tudo pronto?(meu assessor falou e eu assenti)
arthur:sim...
Lua narrando:
esocntrei os outros no show e fui até eles,as meninas me abraçaram:
mel:luuuh,achei que vc não viesse...
lua:é claro que eu vim....
sophia:O thur passou essa semana inteira tenso...
lua:Pelo show?
mel:preocupado com vc...
lua:eu não queria deixa-lo assim...
mel:talvez se vc aparecesse na escola...
lua:eu não fui pq...eu não tava afim de ver o Pedro...
sophia:não foi sua culpa...
lua:eu sei...(o show começou e eu me virei pra frente)
...mais tarde...ultima música:
Arthur: essa ultima música eu queria dedicar pra uma pessoa muito especial...(ele me olhou na platéia)

arthur: ela é a melhor amiga do mundo...(eu sorri)
<<music>>
Lua narrando:
O thur era o melhor amigo do mundo,ele se preocupava comigo,ele queria me ver bem,me ver feliz...e isso não tinha preço...ele se importava comigo,ele queria saber se eu tava bem,mesmo agente ter ficado o dia inteiro juntos,no final da tarde ele sempre me ligava pra saber como eu tava,se eu tava mal,se eu tava bem...
Arthur narrando:
A lua era tudo na minha vida,ela me amava como ninguém,ela se importava comigo,ela me conhecia,ela sabia com um olhar quando eu tava mal...ela era tudo...era a amiga que todos queriam,e eu agradeço todos os dias,por eu ter dado essa sorte...
continua...

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)