Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 13 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 43

...2 anos depois...
<<Luiza com 10 anos>>

Lua narrando:
eu e arthur estavamos mais que bem,Luiza tbm estava muito feliz com agente junto de volta...agora eu tava trabalhando e recebi uma ligação da escola,pra mim ir busca-la mais cedo,a busquei e voltei pra empresa:
luiza:o que eu vou fazer?
lua:vai ficar ai sentadinha,toma...(eu disse dando o notebook pra ela,ela sentou no sofá e ficou mexendo ali enquanto eu trabalhava)
Arthur narrando:
cheguei em casa e vi Luiza assistindo desenho:
arthur:oi princesinha,cade sua mãe?(ela me olhou)
luiza:ta no quarto...(dei um beijo nela e subi,entrei no quarto e vi Lua deitada,sorri e sentei ao seu lado ela me olhou e sorriu,a beijei)
arthur:cansada?
lua:muito...
arthur:só pq eu queria sair com vcs?
lua:onde?(ela sentou)
arthur: festa da empresa...
lua:jura?(ela disse fazendo careta)
arthur:pq?
lua:pq essas festas são muito chatas...
arthur:dessa vez não vai ser...
lua:e como vc garante?
arthur:eu garanto...(eu disse a beijando e deitei por cima dela)
arthur:vamos?
lua:ook...
arthur:oba...(eu disse a beijando)
...dia seguinte...
Lua narrando: 
A garantia de Arthur que a festa seria perfeita falhou...foi super hiper mega chata,e isso a Luiza mesmo falou na frente daquela secretária sem sal dele que ficava dando em cima dele toda hora,arthur achou super falta de educação e brigou com luiza,que nem fala mais com ele agora...
luiza:mãe,vamos na praia?(ela disse entrando no quarto e sentando)
lua:huumm,gostei da ideia...(ela sorriu)
luiza:obaa...
lua:e seu pai?
luiza:num sei....(ela disse cruzando os braços emburrada e eu ri baixo)
lua:vc é muito rebelde sabia?
luiza:não sou...(eu ri e comecei a fazer cocegas nela ela gargalhava sem parar,dei um beijo no rosto dela)
lua:vem vamos se arrumar...(fomos nos arrumar)
<<look lua>>

<<look Luiza>>

lua:vamos?
luiza:partiu...(eu ri)
lua>:muita convivencia com o tio chay em...(ela riu)
luiza:uhum...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)