Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 28 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 18

Arthur narrando:
Ela me empurrou e saiu da piscina,fui atrás dela e a puxei:
arthur:luh espera...
lua:é incrivel como vc não consegue ser SÓ amigo...
arthur:que?
lua:sempre que agente tá junto vc faz isso,é outra aposta?
arthur:que? claro que não,eu gosto de vc...
lua: então se gosta tanto,fica longe de mim...
arthur:não acredito que vc ta me pedindo isso...
lua: se for pra ser assim eu prefiro ficar longe...(ela disse e saiu de lá pegando suas coisas...peguei as minhas e saí com raiva)
Lua narrando:
Que droga...entrei no quarto toda molhada e sentei na cama:
mel:que foi?
lua:nada...
sophia:quem nada é peixe...
lua:jura?
mel:vai molhar toda a cama...(rolei os olhos)
sophia:tava na piscina?
lua:não,tava dentro de um aquario...
sophia\;sério?
mel:sophia,colabora né?
sophia:ok,fala logo o que aconteceu luh?
lua:o arthur,agente...se beijou...
mel:como?
sophia:DE NOVO?
mel:de novo?
sophia:é,na balada...
mel:só na balada?
lua:será que dá pra parar de falarem da minha vida?
sophia:e vc ta feliz?
lua:não...
mel:pois devia tá,ele é super gatinho,gosta de vc e...
lua: ele não gosta de mim,e quer saber? fui...(entrei no banheiro,tomei um banho coloquei o uniforme e voltamos pras duas ultimas aulas que teria logo após o intervalo)
...3 semanas depois...
Arthur narrando:
Aqueles dias estavam insuportáveis,a Lua me evitava toda hora,agente nem se falava...Mas aí eu tive uma ideia,que fazia bem o estilo dela...não fazia muito o meu,mas o dela fazia...comecei a escrever uma carta ontem a noite pra ela,lá no jardim mas sem me identificar...só escrevia...a primeira carta foi até bem romântica não sei como consegui,e na manhã do dia seguinte eu estregaria...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Saí do banheiro já arrumada e as meninas não tavam mais lá,vi um papel de baixo da porta dobrado...estranhei fui o pegar e na frente tava escrito "Para: Lua" ...achei mega estranho e então abri,era uma carta:

" Não sei se passamos tempo o suficiente juntos pra mim te conhecer direito mas esse tempo que passamos juntos eu descobri que você não era a garota que eu sempre desenhei na minha mente, você era muito mais... Você é uma garota linda, merece uma vida linda cercada de pessoas que realmente estarão com você independente do que houver... Eu nunca soube direito o que era amar, se apaixonar pra mim era perca de tempo até eu começar a te ver com outros olhos...E a partir desse instante eu consegui enxergar a garota incrivel que você era. Aí de repente eu olho pra trás e lembro de como era minha vida antes... Sem você e vejo que realmente... Eu não vivia como vivo hoje,talvez estejamos separados... Mas nos sonhos... Bom... Nos meus sonhos eu posso fazer o que eu quero"

Eu sorri...um sorriso imenso...mas...quem poderia ter escrito aquela carta? eu não fazia ideia, mas essa pessoa devia ser maravilhosa...a guardei no meio da minha agenda e fui sorrindo pra aula:
sophia:Que sorriso é esse?
lua:nada,não posso estar feliz?
mel:claro que pode,mas vc acordou toda de mau humor hoje..(eu ri)
lua:normal,só to feliz...(eu não queria falar nada sem saber o que exatamente era)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)