Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 28 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 19

Arthur narrando:
Eu vi a Lua entrar com um sorriso imenso nos labios...será que ela tinha lido? será que tinha gostado?
...dias depois...
Lua narrando:
Eu não tinha recebido mais nenhuma carta,então definitivamente achei que era apenas uma brincadeira...cheguei no meu quarto e tinha outra no chão,fiquei surpresa pois achei que não vinha mais nenhuma,sorri e peguei me jogando na cama e abri ela:

"Se não fosse amor não haveria planos nem vontade de te ver todas as horas...Se não fosse amor,eu não contaria os segundos pra ver seu sorriso,eu não faria de tudo pra ver bem. Se não fosse amor não haveria saudades nem vontade de ter do meu lado... Não sei como é, pois nunca tive mas quem teve...Nunca mais esqueceu... É estranho mas, eu enlouqueço só em pensar nisso, você é o tipo de mulher que todo homem deveria lutar pra ter mas sabe... eu realmente não queria pensar nessa possibilidade. Mas apesar disso, eu sinto que... Nunca ninguém vai te querer mais do que eu te quero..."

Arthur narrando:
...semanas depois...
A ultima vez que mandei uma carta foi a 3 semanas atrás,depois fiquei sem imaginação e acabei desistindo por que eu não via sentimento nenhum demonstrado no rosto dela toda vez que eu a via de longe... tava passando pela sala de aula e a escutei conversando com sophia:
sophia:continuou recebendo as cartas?
lua:não,faz algumas semanas...
sophia:e vc ta como?
lua:meio pra baixo,eu tava gostando...(sorri)
sophia: e vc tem ideia de quem seja?
lua:não,mas deve ser alguém bem romantico...
sophia:aa ja sei..
lua:quem?
sophia:o arthur...(arregalei os olhos,ela não podia saber que era eu)
lua: a fala sério sophia,não faz o estilo dele pq ele não tem nada de romantico...
sophia:é verdade...
lua:vou se recebo mais alguma...(será que eu contava? se ela tava gostando...vou mandar outra carta,deixando mais claro quem era,fui pro quarto)
continua...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)