Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 25 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 9 e 10

Lua narrando:
...dia seguinte...
Todos concordaram em ficar lá em casa,e iam pra lá logo depois da aula,quando cheguei com as meninas,os meninos estavam sentados lá na frente...
mika:poxa demoraram...
sophi:sabe que não...
chay:magina...
arthur:onde vcs tavam?
lua: fomos comer alguma coisa...
chay:a e agente fica aqui morrendo de fome é isso?
mel:ooow meu bebe ta morrendo de fome?(ela disse indo dar um beijo nele)
arthur:pow,para de melação ai...
mika:verdade,to varado de fome...
sophia: e a parte educada fica onde?
lua:kkk vamos logo gente...(entramos e fomos ver o que tinha pra comer pros meninos,eles comeram um sanduiche natural que tina fez,era a empregada e um suco de laranja...)
lua:ta bom?
mika:ótimo...(olhei pra arthur que levantou o sanduiche me oferecendo um pedaço e eu sorri de lado e peguei)
lua:huuummm...
mel:aai tbm quero...(eu ri e elas foram pegar)
...dia seguinte...
mel:da pra vcs acordarem?(ela disse pela decima vez e sophia atirou uma almofada nela)
sophia:fica quieta mel...
mel:eei...
lua:me deixa dormir....
mel:tem aula...
sophia: aaff...
mel:aff mesmo,levantem ou eu jogo água...
lua:to acordada...(eu disse levantando e ela sorriu,fomos nos arrumar quando descemos ouvimos uns barulhos na cozinha e tina tava enlouquecendo com os tres lá)
lua:que bagunça é essa?
arthur:o chay,morto de fome...
chay:eu?
mika:é,vc que não sabe esperar pow...
chay:to com fome mesmo,to em fase de crescimento...
sophia:se não acha que já passou desse tempo não?(mel gargalhou)
mel:ele é muito imaturo...
chay:até vc?
mel:desculpa...agente ta atrasado a partir de hoje é só colégio lembra?
mika:putz tinha esquecido,partiu?
todos:partiu....(todos nós fomos pro colégio)

cap 10:

...dias depois...
Arthur narrando:
Aqueles dias estavam um tédio,mas eu e a Luh..bom,agente conversava bastante,era bom ter ela por perto, eu me sentia aliviado em dividir as coisas com ela,eu sabia que nela eu podia confiar...e era bom isso...muito bom...agora eu tava estudando na sala e ela entrou lá:
lua:estudando?
arthur:pois é,mas ainda não entendi muita coisa...(ela riu baixo e sentou na minha frente)
lua:eu tbm não,a mel que entende...
arthur:pois é...e vc?
lua:o que tem eu?
arthur:ta tudo bem?
lua:fora o tédio? tudo ótimo...(eu ri)
arthur: fato...(eu levantei)
arthurtava afim de sair hoje...
lua:do colégio? impossivel...
arthur:claro que não,vou encarar o muro topa?
lua:bom...que horas?(sorri)
arthur:depois do sinal de recolher...
lua:ok,aviso os outros?
arthur:melhor não,muita gente..
lua:ok...(ela sorriu e saiu)
continua...

Boa noite anjinhos,amanhã tem mais beijinhoos...

-N@ty

3 comentários:

  1. posta muitos hoje ai em naty quero muitos

    ResponderExcluir
  2. posta muitos ai em naty
    faz a lua voutar a ser paty e o arthur beijar a ela e nao se importar dela ser assim

    ResponderExcluir
  3. naty faz a lua ser paty ate o final e o arthur roqueiro ate o final pq se mudar vai perder a graça

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)