Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 11 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 39

Arthur narrando:
...meses depois...
Bom,eu tava feliz,tava bem...eu e a Lua estávamos mais próximos...agente ia jantar todo final de semana,com a Luiza,e ela tava muito feliz,ela já tinha me dito que quando nós três estavamos juntos a deixava muito feliz...ela só tinha 8 anos,mas ela tinha uma inteligência que um adulto não tinha...
Lua narrando:
Cheguei em casa com Luiza grudada no meu braço:
lua:luiza solta,eu to atrasada...
luiza:eu quero ir junto...
lua:pra que quer ir junto em uma reunião?
luiza:pq depois vc vai sair...
lua:eu prometo que hoje eu vou sair com vc...
luiza:vai?(ela disse me olhando)
lua:vou...

luiza:e o meu pai?
lua: ok,liga pra ele,e diz pra ele vim te buscar...
luiza:pq?
lua:pq vc vai ficar com ele,enquanto eu tiver na reunião...
luiza: ta...(ela disse soltando,me abaixei na altura dela)
lua:esteja pronta as 20:00 que agente vai jantar feito?(ela sorriu)
luiza:feitooo...(eu ri baixo e dei um beijo na bochecha dela,e disquei o número de arthur no telefone e entreguei pra ela,depois subi)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Lua chegou lá em casa e fomos jantar como ela tinha prometido pra Luiza...depois que jantamos fomos pra casa dela,ela colocou Luiza pra dormir e depois desceu:
arthur:ela dormiu?

lua:dormiu...(sentamos no sofá)
arthur:a Luiza falou sobre a viagem que eu vou fazer?
lua:não,pra onde?
arthur:pra Porto Alegre...ela quer ir junto comigo,ta tudo bem pra vc?
lua:a...bom...eu não sei arthur é que...
arthur:vc vai sentir falta dela?
lua:muita...
arthur:é só 1 semana...
lua:1 semana?
arthur:é,e ela vai adorar...
lua:disso eu não tenho dúvida...(eu ri baixo)
arthur:já sei,então vc pode ir com agente...(ela riu)
lua:aham,não vai dar...

arthur:Pq?
lua:pq eu tenho que trabalhar...
arthur:jura? eu sei muito bem que é sua semana de folga,vamos...
lua:vc vai fazer o que lá?
arthur:eu vou a trabalho,mas depois que eu fizer tudo ainda vai sobrar muito tempo pra se divertir...
lua;a luiza vai te atrapalhar e eu tbm...
arthur:vcs nunca me atrapalham,e outra,vai ser um tédio ficar lá sozinho...vai vamos sim...
lua:oook,mas é só uma semana né?
arthur:è...(sorrimos e eu peguei a mão dela)
arthur:eu queria muito voltar...(eu disse baixo e ela suspirou)
lua:de novo esse papo?
arthur:pq vc nunca quer falar disso?
lua:Pq eu quero esquecer...
arthur:impossivel né? agente tem uma filha...
lua:e eu amo muito ela,só que não quer dizer que agente precisa ta junto...
arthur:eu sei...vc não quer voltar mais né?
lua:eu não quero mais sofrer...
arthur: eu prometo que dessa vez vai ser diferente...
lua:e se não for?
arthur: vai ser,confia em mim lua...
lua:è esse o problema arthur,eu não sei se consigo...
arthur:lua...eu achei que vc me amasse...
lua:depois de tudo?
arthur:vc disse pra esquecer...
lua:ok...ok...eu só não quero mais falar disso pode ser?
arthur:ok,só me diz uma coisa...que vc me ama...
lua:eu não sei...
arthur:lua....(ela deixou uma lagrima escorrer)
lua:amo...(ela disse baixo e eu a olhei)
arthur:ama?

lua:acho melhor vc ir.(ela disse levantando e eu levantei a segurando)
arthur:espera,vc ainda vai na viagem não vai?
lua:agente conversa amanha...(eu assenti)
arthur:ok...luh,eu amo vc...amo muito...(eu dei um beijo no canto da boca dela e sai)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)