Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Meu melhor amigos é um pop star cap 45

Lua narrando:
...5 semanas depois...
Lua narrando:
Eu tava saindo com um garoto a 2 semanas,ele era super fofo Daniel, Danny Arthur ficou sabendo e tá sem falar comigo,isso tava um saco e o pior era que eu sabia pq...Julia apesar de ser novinha tinha percebido isso e veio falar comigo,mas eu disse que tava tudo bem e tentei distrair ela com outra coisa...Cheguei na faculdade e encontrei com Danny lá ele sorriu e veio até mim,sorri torto:
danny:oi luh..
lua:oii...
danny:e então,ainda vamos sair hoje?(eu sorri)
lua:é claro que sim,onde?
danny: huum deixo vc escolher dessa vez...(Eu ri baixo)
lua:que tal,praia?(ele sorriu)
danny:ótima ideia...(rimos e Arthur chegou,ele me olhou e depois olhou pra Danny)
arthur:oi daniel...(danny sorriu)
danny:e aí cara...
arthur:vcs se dão super bem né?
danny:pois é,a luh é linda...(sorri torto)
arthur:Então é só por isso?
lua:arthur...(eu disse baixo o repreendendo)
danny:não...claro que não,mas pq ta me perguntando isso? olha se vc gosta dela e...
arthur:não,só vim desejar boa sorte pra vcs...
daniel:sério?(arthur assentiu ironico)
daniel:bom então...valeu cara...(Ele pegou na minha mão) luh,vc aceita namorar comigo?(eu arregalei os olhos e olhei pro arthur,que saiu dali)
lua:danny,eu....
danny:vc?(eu abri a boca pra falar algo,mas não saía som nenhum)
lua:eu....eu posso pensar?(Eu disse baixo e ele sorriu de lado)
danny: a...é claro,eu espero..(sorri de lado e ele me deu um beijo na bochecha e saiu,fui atrás de Arthur,o vi sentado no jardim com a cabeça apoiada nas mãos)
lua\:thur...(eu disse baixo)
arthur:me deixa sozinho...
lua:eu posso falar com vc?
arthur:me deixa sozinho...
lua:mas...
arthur:lua,por favor...(ele disse ainda sem me olhar)
lua:pq vc ta assim comigo?
arthur:depois agente conversa,me deixa...(ele disse com a voz embargada e eu percebi que ele tava chorando,deixei uma lagrima escorrer mas logo a limpei e saí dali)
Arthur narrando:
Eu nem sei como eu tava,nem sei pq eu fui lá...que droga...não bastou eu só perder a Mari...eu perdia a lua tbm...mas eu resolvi voltar ao meu normal e ir pra sala,entrei lá antes que começasse a aula,vi Lua sentada no canto da sala e Daniel a olhando...sentei na frente e o professor entrou...
Lua narrando:
sophia: é imprenssão minha ou vc e o arthur não tão muito bem?
lua:...
sophia:lua...(prestei atenção nela)
lua:oi...
sophia:vc ouviu o que eu disse?
lua:aham...
sophia:tá e responde...
lua:a....eu não sei bem,o danny me pediu em namoro...
sophia:como?e vc? aceitou?
lua:eu falei pra ele que ia pensar...e o arthur tava junto nessa hora..
sophia:ai meu pai...
lua:e agora ele ta sem falar comigo de vez...
sophia: ele ta mal...
lua:eu sei...mas eu to ótima não ta vendo?(eu disse ironica)
sophia:conversa com ele...
lua:eu já tentei,ele não quer me ouvir...(o professor chamou nossa atenção e nós paramos de conversar)
...mais tarde...
Cheguei em casa e Julia veio correndo me abraçar:
julia:tiia luh...(eu sorri)
lua:oi minha princesa,como vc ta?
julia:bem...(ela disse sentando no sofá e eu sentei ao seu lado)
lua:e como foi seu dia?
julia:legal..
lua:só legal?
julia:uhum...e o papai?
lua:bom...eu acho que ele ta estudando..(Arthur chegou e Julia foi até ele lhe dar um beijo,eu subi pro meu quarto)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)