Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 25 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 3

Lua narrando:
...dia seguinte...
Arthur tinha me chamado pra ensaiar na casa dele,eu achei estranho mas concordei,então depois da aula eu fui pra lá,a empregada mandou eu subir e entrar no primeiro quarto a direita...fiz o que ela pediu e bati na porta,arthur abriu ele tava sem camisa e com o cabelo molhado:
arthur:a oi...
lua:oi...(eu disse meio sem graça)
arthur:entra..(entrei,o quarto dele era todo preto,como ela conseguia viver naquela bagunça?)
lua: hum...vamos ensaiar?
arthur:sim,senta...(ele disse sentando e eu sentei tbm,ele pegou a folha toda amaçada)
lua:vc amaçou?
arthur:amaçou sem querer...
lua:er...ok...(uma mulher entrou lá)
katia:oi...(ela simpática,sorri)
lua:Oi...
katia:katia mãe do arthur...
lua:a muito prazer,Lua...(ela sorriu)
katia:bom ensaio pra vcs...(ela saiu)
lua:bonita sua mãe...(ele sorriu)
arthur:é...(ensaiamos até o fim...quer dizer...a parte do beijo era agora...eu tava com a imprensão de que aquilo não ia rolar nunca...mas ele deixou surpresa ao aproximar seu rosto do meu,estávamos a centímetros de distância quando a mãe dele entrou)
katia:a...desculpe,vim avisar que fiz um lanchinho pra vcs lá embaixo...(nos afastamos)
arthur:a...er..ja vamos...(ela sorriu e saiu)
lua:er...eu acho que eu vou embora..
arthur:não vamos conseguir fazer isso...
lua:falta dois dias...(ele levantou)
arthur:vamos descer?
lua:a,eu vou indo...(eu disse e saí indo embora)
...2 dias depois...
Arthur narrando:
Esses ultimos dois dias de ensaio não rolou beijo nenhum,agente não conseguia fazer isso não encaixava sabe,nós éramos de mundos diferentes e isso não ajudava em nada...chegou nossa vez e agente fez toda aquela melação de ensaio e chegou a hora do beijo...
Lua narrando:
Ele aproximou seus labios dos meus,já podíamos ouvir a respiração um do outro e ele selou nossos lábios,fechei meus olhos correspondendo o beijo...minutos depois paramos e todos aplaudiram...
vicente:nota inteira,foi tipo...muito real...(eu voltei pro meu lugar meio fora de mim,e fiquei o resto da manhã no meu canto)
sophia:ual,aquele beijo foi real não foi?
lua:claro que não...
mel:e rolou beijo nos ensaios?
lua:?não,não encaixava sabe,nós somos diferentes...
sophia:bem diferentes né?
lua:pois é...
mel:e que tal agente ir pro shopping?
lua:nem rola,vou pra casa...(peguei minha bolsa e entrei no carro do motorista indo pra casa)
...dias depois...
Autora narrando:
Lua tinha decidido que mudaria...mudaria o estilo...tudo...ela apareceu na escola como nunca tinha aparecido antes,todo aquele rosa tinha sumido e ela tava bem mais bonita...






mel:luh, o que aconteceu com vc?
lua:mudei...
sophia:desde quando isso?
lua:ué,resolvi mudar só isso...
sophia:ual,vc tá...bem mais linda...(ela sorriu)
lua:brigada...
mel:será que eu posso seguir sua ideia?(ela riu)
lua:claro que pode melzinha...
sophia:posso?
mel:shopping depois da aula?
lua:combinado...(elas se abraçaram e logo entraram pra sala)
continua...


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)