Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 18 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 26

Arthur narrando:
eu tava achando tudo aquilo estranho,mas muito bom também...aprofundei o beijo e a abracei pela cintura,paramos o beijo com dois selinhos...
arthur:lua,vc aceita namorar comigo?(ela colocou a mão na boca surpresa e sorriu)
lua:é claro que eu aceito...(Ela disse me abraçando,e eu sorri)
arthur:minha loirinha...(ela riu baixo e me beijou)
Lua narrando:
Depois de 3 dias arthur saiu do hospital e fomos pra minha casa,pois minha mãe tinha ido viajar...eu tava mais que feliz em estar namorando meu melhor amigo...ele era só "meu melhor amigo disfarçado do principe que eu sempre sonhei"...ri com meu próprio pensamento e ele me olhou:
arthur:ta doida?
lua:não,só to pensando...(sentei na cama e ele tbm)
arthur:pensando em que?
lua:na gente...(ele sorriu)
arthur:então,vc pensa na gente?(eu ri)
lua:e pq não pensaria?

arthur:eu tbm penso muito na gente,em vc...(eu sorri)
lua:é?(ele assentiu e me beijou,o abracei ainda o beijo e fiquei de joelho na cama,ele fez o mesmo e me puxou mais pro seu corpo)
arthur:te amo de mais...(ele disse entre o beijo e eu sorri)
lua:tbm te amo de mais...(o beijei de novo)
Arthur narrando:
ela foi tomar banho eu tava ficando lá até sua mãe voltar,pois ela não queria ficar sozinha...ela saiu com uma camisola curta preta,que mostrava muito bem suas curvas e marcava sua coxa...fiquei a olhando por um tempo e ela sentou começando a passar creme nas pernas,fiquei a admirando:
lua:Que foi?
arthur:nada,só to vendo o quanto vc é linda...(ela sorriu)
lua:são seus olhos...
arthur:vc não se acha bonita?
lua:a...nenhuma garota se acha bonita...
arthur:tem umas que se acham..
lua:algumas...
arthur:mas vc devia achar,pq vc é muito mais que linda...(eu disse me aproximando dela e a beijando,a deitei de leve na cama e ela me abraçou,ficamos assim entre muitos carinhos e beijos e dormimos,pois amanha é aula)
continua....

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)