Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 25 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 7 e 8

...dia seguinte...
Lua narrando:
Cheguei no colégio e vi Arthur,sorri e fui até ele:
lua:oii...
arthur:oi..
lua:o gabriel ta bem?
arthur:tá,pq?
lua:a,é que...
arthur:ele ta bem sim,brigada por avisar ontem...
lua:num foi nada...posso fazer uma pergunta?
arthur:pode,claro...
lua:o que ele disse ontem,era verdade?
arthur:er...o que ele disse mesmo?
lua:jura?(o sinal tocou)
arthur:tenho que ir...(ele saiu e eu ri indo tbm)
mel:bom dia...(ela disse feliz)
lua:bom dia,que felicidade toda é essa?
mel: olha o que eu ganhei do chay...(ela disse apontando pro pescoço onde tinha uma correntinha escrito ChaMel,eu sorri)
lua:Que linda amiga...
sophia:linda mesmo...
mel:a brigada meninas,ele é tão fofo...(nós rimos e o professor entrou)
Arthur narrando:
E se ela perguntasse de novo? o que eu ia dizer? eu nem sabia o que eu sentia...eu tava confuso isso sim...e eu não sei de nada...
...dias depois...
Resolvi ir esfriar a cabeça um pouco,fui até uma praia deserta tava no fim da tarde já,e o sol já tava se pondo,começei a caminhar pela areia,e e longe avistei Lua,ela tava com um vestido branco curto e o cabelo solto voando com o vento,ela parou de frente pro mar e eu comecei a andar na sua direção...
arthur:oi...
lua:arthur?(sorri de lado e ela retribuiu)
lua:oi...
arthur:ta tudo bem?
lua:a...não muito...(ela disse baixo)
arthur:o que aconteceu?
lua:nada de mais,só meu pai descumprindo mais uma promessa...
arthur:no fundo ele te ama muito...(ela riu baixo sentando na areia,sentei ao seu lado)
lua:eu não sei...
arthur:qual é luh,ele é seu pai,é claro que ele te ama...
lua:pode ser...é que,ele não costuma demonstrar isso...
arthur:cada um tem um jeito diferente de expressar o que sente,faz parte...
lua:vc tem razão...e vc? ta bem?
arthur:to levando...
lua:queria saber mais sobre vc..(eu ri baixo)
arthur:saber o que?
lua:quem vc é...
arthur:vc já sabe...
lua:quem vc é de verdade...(ela disse me olhando)
arthur: a...eu sou normal...
lua:normal como?
arthur:a sei lá,eu não era assim...eu era tipo...um mauricinho,e todo mundo não gostava muito de mim por causa disso,aí eu comecei a mudar,meu estilo,meu jeito de agir,pensar e fazer as coisas...e não foi só por isso,eu era idiota sabe,deixava as pessoas fazerem o que quisessem de mim e eu deixava por isso mesmo,eu tive uma namorada já,e ela me traía com meu amigo...eles sumiam de repente e eu nem desconfiava,quando eu fiquei sabendo,eu quase bati nela e ela só sabia jogar na minha cara de minuto em minuto que me trocou por um amigo meu...aquilo doeu,aí eu mudei...eu to sendo como as pessoas eram comigo antes...
lua:eu...não sabia...
lua:mas..sabe...vc é incrivel...(ela disse me olhando e eu sorri de lado)
arthur: vc tbm é...
lua:e a garota futil?
arthur:talvez eu estivesse enganado quanto a isso...(ela riu)
lua:sério?
arthur:nem tanto...(ela me mostrou a lingua e eu ri)
arthur:tá,vc é incrivel sim,bem diferente do que eu achava que vc era...(ela sorriu)

cap 8:

Lua:Eu tbm já tive um namorado que me fez sofrer muito...ele mesmo já jogava na minha cara que eu era futil e mimada...(ela disse abaixando o olhar)
arthur:vc não é...(eu disse segurando na sua mão)
lua:antes vc achava que eu era...
arthur:eu não te conhecia direito...(ela sorriu e me olhou)
lua: e agora me conhece?
arthur:acho que sim...o suficiente...(ela riu,ela era tão linda quando ria)
lua: essa garota devia ser uma doida em fazer aquilo com vc...cega..
arthur:eu era idiota....
lua:era?
arthur:pq eu ainda sou?(ela riu)
lua:eu não quis dizer isso...
arthur:ok...
Lua narrando:
Meu celular começou a tocar e eu me dei conta que já era de noite:
ligação on:
lua:oi pai...
Luciano: Lua,liguei só pra avisar que vou ficar 3 meses fora...
lua:3 meses?
luciano:estou indo agora viajar,onde vc está?
lua:é...com um amigo...
luciano:ótimo,tchau...
lua:pai...
luciano:diga...(eu ia dizer que o amo,mas)
lua:...nada...
luciano:ok,tchau....
ligação off.
arthur:Que foi?
lua:meu pai vai ficar 3 meses fora...
arthur:Que chato...
lua:pois é,to acostumada...
arthur:e vc? vai ficar sozinha?
lua: acho que sim né...
arthur:quer ir passar um tempo lá em casa? minha mãe ia adora...
lua:a,brigada arthur mas eu não quero atrapalhar...
arthur:jura? vc não atrapalha...(eu sorri de lado)
lua:tive uma ideia melhor,que tal eu chamar os outros e passarmos 3 meses lá em casa?(ele sorriu)
arthur:ótima ideia...
continua...

-N@ty

2 comentários:

  1. amando a web naty posta mais ai

    ResponderExcluir
  2. posta mais ai naty
    e quando vc nao for postar mais escreve ai pra gente saber e nao ficar esperando

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)