Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 25 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 2

Arthur narrando:
...dia seguinte...
Depois da aula fui pra casa da patricinha como tínhamos combinado,a casa era bem grande,toquei a campainha e a empregada me direcionou ao jardim,onde ela tava sentada lendo o livro,a chamei e ela levantou num pulo:
lua:que susto...(rolei os olhos)
arthur:já leu?

lua:já...
arthur:e aí?
lua:e aí que eu não quero mais fazer essa peça...
arthur:graças a deus...pq?
lua: pq rola um beijo no final...(eu gargalhei)
arthur:mas nem morto eu faço isso...(ela sentou)
lua:eu sabia...
arthur:vai fazer com aquele seu namoradinho...
lua:se vc não percebeu,nós somos um par,e ele é par com outra garota e nós não somos mais namorados tá?
arthur: é eu percebi sim, e eu teho que ganhar nota...
lua;então seja profissional...
arthur:garota vc se acha...
lua: a jura?(rolei os olhos e sentei de frente pra ela,ela me entregou uma folha)
lua:aí é o roteiro do que vc tem que falar...(comecei a ler)
arthur:cara,não tem como ser menos melado não?
lua:não é melado,é romantismo...
arthur:dá no mesmo...
lua:vc é grosso...
arthur:só pq eu acho essa coisa de romantismo uma droga?
lua:não é uma droga,é literatura,arte...vc nunca se apaixonou não?
arthur;sabe que não?(ela rolou os olhos)
lua:  ok continuando, é só seguir o roteiro e vai dar tudo certo...(olhei no final da folha onde dizia beijo)
arthur:e a ultima parte?(ela olhou tbm)

lua:bom...eu não sei...vamos ensaiar a primeira parte...(assenti e comecei a falar o que tava escrito no papel,logo após ela...)
...depois...
Lua narrando:
Chegou a hora do beijo,fomos nos aproximando e nós desviamos:
lua:isso não vai dar certo...
arthur:não tem clima...
lua:clima?
arthur:não encaixa...eu vou embora..
lua:e o trabalho?
arthur:amanha...(ele disse e saiu)
Arthur narrando:
Fui embora:

katia:oi filho...
arthur:oi mãe,to com fome...
katia:pedi pra empregada fazer aquele prato que vc adora...(ela disse sorrindo e eu fui pra cozinha comer,ela sentou na minha frente)
katia:e como vai o colégio? achei que fosse ficar lá a semana inteira...
arthur: eu ia,mas aí o diretor falou que essa semana não vai dar pois alguns quartos estão sem água no banheiro...
katia:a sim...
arthur:tá o maior tédio lá...
katia:pq? achei um colégio super bom...
arthur:só tem mauricinho e patricinha lá mãe,e ainda por cima vou ter que fazer um trabalho idiota com uma delas...
katia:a filho,é questão de tempo pra vc se acostumar...vc vai ver como vai ser bom...
arthur:não vai ser bom...(eu disse comendo e ela riu baixo)
katia:esse seu genio forte acaba atrapalhando as coisas,pq não tenta mudar?
arthur:pq eu não quero mudar,quero alguém que goste de mim pelo o que eu sou...
katia:filho,vc vai encontrar mas tem que facilitar tbm...chama sua colega pra vim fazer o trabalho aqui amanha...
arthur:jura?
katia:claro,faça amigos já é um começo...
arthur:ela é chata,futil,mimada só pensa em roupa e quer mandar em tudo...
katia:ela parece ser legal...(eu gargalhei)
arthur:fala sério mãe...
katia:Ok,do jeito que vc disse ela é bem chatinha,mas vc só sabe ver os defeitos das pessoas então a traga aqui amanha...
arthur:mãe...
katia:é uma ordem...(rolei os olhos)
arthur\:ok...
continua...

-N@ty

6 comentários:

  1. amei naty aq pq vc nao faz o arthur ter um irmao mais novo e ele e a lua virarem amigos e o arthur ficar com ciumes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e mais faz o irmao do arthur ser novinho tipo uns 3 ou 4 anos

      Excluir
    2. e naty faz issa vai fica legal posta mais ai essa web ta d+

      Excluir
  2. posta mais ai naty quero muitos hoje

    ResponderExcluir
  3. posta muitos ai em naty quero muitos hoje

    ResponderExcluir
  4. posta logo ai naty vc ta demorando muito pra postar e quando posta posta pouco posta muitos ai hoje em menina quero muitos ai

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)