Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 5

<<look lua>>


pedro:vc ta linda...(ele disse estendendo a mão pra mim e eu sorri a pegando)
lua:brigada...(ele sorriu e fomos)
...mais tarde...
pedro:eu amei sair com vc,vc é incrivel...(eu sorri)
lua:vc tbm é...
pedro:e então? vai ter maiz vezes?
lua:é claro que vai...(ele sorriu e me deu um beijo na bochecha)
pedro:tchau...

lua:tchau...(entrei em casa e o vi pela janela indo embora,sorri e subi pro meu quarto)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
liguei pra Luh mas ela não atendeu,então resolvi ir lá,a mãe dela me pediu que subisse,eu subi e bati na porta do quarto e ninguém respondeu,ela devia ta dormindo,a lua dorme feito uma pedra...entrei e ela tava dormindo mesmo,sentei do seu lado na cama:
lua:thur?(ela disse me olhando e eu sorri)
arthur:bom dia bela adormecida...
lua:to cansada...
arthur:já até sei pq...(eu disse fazendo careta)
lua: pq?
arthur:jura?
lua:vc quer saber como foi ontem?
arthur:não...
lua:foi ótimo...
arthur:eu não quero saber...(ela riu)
lua:para de ser chato,eu to feliz...
arthur:que bom...
lua:thur...
arthur:hum...
lua:poxa,achei que vc tava feliz por mim...
arthur:com esse cara?
lua:o que ele tem de errado?
arthur:tudo,e a pior coisa é que ele ta te tirando de mim...(ela sentou e me abraçou forte,e eu a abracei também)
lua:para com isso,ninguém vai me tirar de vc...
arthur:uhum...vc sempre tava grudada comigo,ai esse cara chegou e agente nem se fala direito...
lua:vc sempre ta ocupado,por mim eu ficava sempre com vc...
arthur:mas vc pode ir comigo aonde eu for...
lua:e ficar de vela?(ela disse me olhando)
arthur:não é sempre assim,poxa vc me trata como se eu fosse um galinha...
lua:e não é?
arthur:lua...
lua:que foi? é verdade...
arthur:eu já despensei tanta garota pra ficar com vc...
lua:e eu disse que não precisava...
arthur:então...
lua:então que...thur,o seu pai ta certo quando disse que vc tem que viver sua vida...
arthur:e eu vivo...
lua:mas ela não é baseada só em estar comigo,vc precisa tentar outras coisas sabe...
arthur:não,não sei lua,o que ta querendo dizer com isso? pra gente ficar mais afastado?
lua:não,claro que não...eu só quero que vc...pare de não querer fazer as coisas pq eu não vou estar junto,eu sempre vou estar lá,se tiver pensando em mim eu vou estar lá...
arthur:mas é diferente...
lua:invisibilidade não significa ausencia...
arthur:agora vc ta defendendo meu pai pq?
lua:eu não to defendendo,só to dizendo que nisso ele ta certo...
arthur:eu não quero ficar longe de vc...(ela sorriu de lado)
lua:eu não vou estar longe...
arthur:vc ta querendo me abandonar né? e eu vou ficar sem ninguém de novo...(eu disse levantando)
lua:arthur,claro que não,não é isso...
arthur:então é o que?
lua:passar menos tempo junto não é abandonar...
arthur:vc quer passar menos tempo junto comigo?
lua:Não...
arthur:eu já entendi...(eu disse saindo do quarto)
Lua narrando:
fui atras dele...
lua:arthur,espera...(ele bateu a porta da sala e saiu indo embora)
eva:brigaram?
lua:que droga...(subi correndo pra me arrumar e fui pra casa dele)
empregada: ele não está aqui...
lua:e vc,sabe onde ele foi?
empregada:não,ele só saiu...
lua:a...tudo bem...(eu resolvi ir de táxi na praia que ele sempre ia quando queria ficar sozinho,era uma praia deserta,cheguei lá e o vi sentado de frente pro mar,andei até lá e sentei do seu lado)
lua:thur...(eu disse baixo e ele me olhou)
arthur:O que ta fazendo aqui? como sabia que eu tava aqui?
lua:eu sou sua melhor amiga,lembra?(eu disse e ele voltou a olhar pro mar)
arthur:eu não gosto de esquecer disso...
lua:não fica bravo comigo...
arthur:ficar bravo é como se afastar,se eu ficar bravo e me afastar,vai doer menos...
lua:não quero que se afaste...
arthur:então pq me pediu isso?(a verdade era que...o pai dele tinha vindo falar comigo,ele não pediu com todas as letras que eu me afastasse de arthur,só me pediu pra deixar arthur viver a vida dele um pouco sem mim e outra verdade é que...eu não sei se conseguia viver a minha sem ele...mas no fundo o pai dele tava certo,eu não queria me afastar de Arthur,não queria deixa-lo,eu jamais faria isso,eu só...ia ficar um pouco longe...alguns centimetros de distância talvez...)
lua:pq...olha...eu sempre vou estar aqui...(eu disse o abraçando de lado encostando minha cabeça no ombro dele,ele encostou a sua na minha)
arthur:eu não entendo pq quer isso...

lua:se eu te dizer uma coisa,promete não brigar comigo nem com essa pessoa?
arthur:fala...
lua:promete...(ele suspirou)
arthur:ok...
lua:seu pai veio falar comigo...ele disse...pra mim deixar vc viver sua vida um pouco sozinho...
arthur:que?
lua:olha thur,ele ta certo,vc deixa de estar com as garotas que vc gosta pra ficar comigo,vc deixa de fazer todos os shows quando eu não posso ir,thur essa é a sua carreira,é a sua vida,vc não pode joga-la assim...
arthur:eu não to jogando ela...(ele disse me olhando) eu só quero que vc participe dela comigo...
lua:eu sei...
arthur: e vc vai fazer o que meu pai mandou?(eu não respondi essa pergunta apenas o abracei novamente bem forte e ele retribuiu)
lua: nossa amizade vai ser eterna...(eu falei a mesma frase que vivíamos falando um pro outro desde os 7 anos de idade...)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)