Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 18 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 20

Lua narrando:
...3 dias depois dos shows...
Agente já tinha voltado a 3 dias pro colégio...não tava tão ruim assim...pq? bom...os beijos continuaram acontecendo e eu e arthur finalmente conversamos sobre isso...e resolvemos ficar...amizade colorida sabe como? pois é... Todo mundo já tava sabendo inclusiva a imprenssa...e aquilo tava enchendo pq os reportes queriam ficar fazendo entrevista comigo...eu ignorava totalmente assim como Arthur pediu...mas poxa,agente só tava ficando,sem compromisso e até em revista de fofoca foi parar que agente tava NAMORANDO...agente não tava namorando...eu ficava com quem eu queria e ele a mesma coisa...SEM COMPROMISSO....
Arthur narrando:
Eu tava feliz...ficando com a garota que eu amo...ual...eu consegui a amizade colorida que eu queria...agente combinou que ficaríamos com quem agente quisesse sem compromisso,mas até agora eu não fiquei com ninguém...eu queria namorar a Lua...mas eu resolvi esperar...cheguei no colégio e vi Lua conversando com as meninas e com Mika:
arthur:e ai...e o chay?
mel:a,ele não vem hoje...
arthur:pq?
mel:ele me mandou mensagem e disse que ta com preguiça...(ela disse olhando no celular e eu ri)
arthur:hum...(olhei pra Lua e os outros saíram de lá,ela se aproximou e eu sorri)
arthur:oi...
lua:oi...
arthur:o que agente vai fazer hoje?
lua:shopping?
arthur:pode ser...(ela aproximou seu rosto do meu e eu a beijei colocando seu cabelo pra trás...)
sophia:casalzinho fofinho,tem aula...(Ela disse voltando e paramos de nos beijar lua riu)
lua:ok,chata...(nós rimos e fomos pra sala de aula)
Lua narrando:
Depois da aula fomos ao shopping,eu comprei várias coisas claro...
arthur:nossa,além de dormir de mais,vc também compra de mais..(eu mostrei a lingua pra ele)
lua:eu comprei pouco,...
arthur:vc é doida,eu achei que te conhecia...
lua:só essa parte que não,nunca vim fazer compras com vc...(ele riu)
arthur:fato...to com fome..
lua:eu tbm...(fomos pra praça de alimentação,fizemos nosso pedido e ficamos conversando)
...dia seguinte...
mel:vc gosta dele?
lua:não sei...
ml:luh,facilita..
lua:ué,eu não sei se eu gosto...
mel:o que vc sente quando ta perto dele?
lua:jura? cafona isso...
mel:aff...
lua:pq quer tanto saber?
mel:ué...sou sua amiga...
lua:e precisa saber de tudo?
mel:claro...
lua:aff...
mel:vai diz logo...
lua:eu não sei,não posso ter certeza...
mel:e ele gosta de vc?
lua:pergunta pra ele...
mel:jura?
lua:chataa...(ela riu e saiu do quarto,me joguei na cama)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)