Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 17 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 18

"Férias de Verão parte 8"

<<Look Lua>>

Arthur narrando:
Ela tava demorando,eu abri a porta do meu quarto e vi seu quarto com a luz acesa,logo se apagou...ela saiu do quarto linda...perfeita...maravilhosa...fantástica...eu já disse perfeita? ela tava mais que perfeita....ela sorriu e eu retribui:
arthur:vc ta linda...(ela sorriu)
lua:brigada...(descemos)
mel:vão sair?
lua:vamos...(sophia me olhou com um olhar de "apaixonada" e eu rolei os olhos,passei por ela e ela sussurrou rápido no meu ouvido)
sophia:apaixonada...(mostrei a lingua pra ela e saí)
Autora narrando:
mel:O que vc disse pra ela?
sophia:a...nada...
mel:tem certeza?
sophia:tenho,daí,escolheram o filme?
mel:a,é comédia romantica...
Lua narrando:
era estranho estar jantando com o meu melhor amigo,saber que ele me ama de uma forma diferente e pior...saber que no fundo,eu sinto quase o mesmo...mas depois eu fui ficando mais confortável e jantamos no clima da mesma amizade a 10 anos...a melhor amizade do mundo...o melhor amigo do mundo...eu até poderia pensar que...seria amizade colorida rsrsrs,a melhor com certeza...
...dias depois...fim das férias...
Lua narrando:
eu tava finalmente arrumando as malas pra voltar,definitivamente tinham sido as melhores férias,tá,houve umas briguinhas,mas no final tudo deu certo...já posso dizer que valeu a pena...agora é voltar e esperar o pesadelo do colégio voltar,e tres dias antes arthur tinha 3 shows...pelo menos vamos nos divertir um pouco antes de voltar pra aula...
...show...
Arthur narrando:
eu olhava pra platéia pela cortina e nada da Lua,fiz sinais pras meninas mas elas devolviam com gestos de que não sabiam onde ela tava...tentei seu celular e finalmente ela atendeu:
ligação on:
lua:Oi thur...
arthur:luh,vc não vem?
lua:ai,desculpa,eu...meio que to em São Paulo...
arthur:Que? São Paulo? como? pq?
lua:ei,por partes...eu to aqui pq,vim ficar 2 dias com a minha vó...
arthur:e meus shows? não consigo fazer eles sem ver vc na platéia...(eu não conseguia mesmo)
lua:eu vou estar aí,é só pensar em mim...
arthur:luh...
lua:vc consegue,vc tem talento de sobra,e tbm...minha vó ta doente,mas amanha,eu tento voltar pra ver seu show...agora vai lá e arraza,pq vc consegue...
arthur:não sei..
lua:por mim...(eu suspirei)
arthur:ok..por vc...
lua:amo vc viu?
arthur:eu tbm...mas...ama como?(ela riu)
lua:vai logo se ta atrasado...(eu ri)
arthur:ok ok,bjo...
lua:boa sorte...
ligação off...
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)