Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 28 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 20

Lua narrando:
Vi um papel entrando embaixo da porta,abri a porta correndo mas a pessoa já tinha saído que droga...peguei o papel e fui sentar na cama pra lê-lo:

"Quando eu te conheci você aparentava ser uma garota comum,a mesma patricinha que qualquer colégio tinha...Eu achava que vc era fútil,não raciocinava muito bem...mas com o tempo eu vi que...sim você era tudo isso,mas você também revelou seu lado que ninguém conhecia,aquele lado legal,engraçado,divertido...e eu fiquei muito honrado em conhecer quem você era de verdade"

Aff,ele tbm me acha futil? será que eu sou mesmo? todo mundo diz isso que droga...
Arthur narrando:
...dia seguinte...
Lua entrou na sala com a mesma expressão de antes,normal...nem feliz nem triste...normal...ela não tinha nem se tocado...que saco...
...dia seguinte...
Lua narrando:
Eu tava prestando atenção na aula e de repente o auto falante do colégio começou a apitar e uma voz bem conhecida começou a falar:
arthur: Eu quero a atenção de todos apenas por um instante,quero dizer agora diante de todos o que eu realmente sinto...(ele fez uma pausa e continuou) Lua, quero que saiba que apesar de tudo o que eu te disse ou tudo que eu te fiz eu a amo...por mais que pareça estranho,por mais que pareça improvável...Quando eu te conheci você aparentava ser uma garota comum,a mesma patricinha que qualquer colégio tinha...Eu achava que vc era fútil,não raciocinava muito bem...mas com o tempo eu vi que...sim você era tudo isso, e apesar disso vc era incrivel...(Meu corpo inteiro estremeceu ao ouvir as mesmas palavras da carta...era ele...ele entrou na sala e eu fiquei em pé em sua frente)
arthur:Você aceita namorar comigo?(ele disse pegando na minha mão e eu sorri)
lua:mas...agente é tão diferente...
arthur:não se completa um quebra cabeça com peças iguais...(eu ri baixo)
lua:aceito...(ele deu um sorriso imenso e nos beijamos...ouvi todos batendo palmas)
...mais tarde...
Arthur narrando:
Eu tava deitado na grama do jardim ao lado de Lua,ela segurava minha mão:
lua:eu não acreditei quando vc disse as palavras da carta...(eu ri baixo)
arthur:eu achei que vc nunca ia sacar...
lua:eu nunca imaginei que fosse vc...não faz seu estilo...
arthur:viu como vc me deixou?(ela gargalhou e ficou por cima de mim)
lua:eu te deixei assim?
arthur:o que eu sinto por vc me deixou assim...
lua:eu tbm te amo...(ela disse acariciando meu rosto)
arthur:sério?
lua:sério...eu achei que eu tava doida quando descobri isso,acho que foi por isso que eu sofri tanto quando achei que vc não sentia nada por mim...
arthur:eu nunca ia brincar com vc...(eu disse acariciando seu rosto e ela sorriu,o sorriso mais lindo do mundo)
arthur: eu demorei pra perceber o quanto vc é linda...(ela riu baixo)
lua: vc tbm...
arthur:mesmo sendo do jeito que eu sou?
lua:foi sendo vc,que eu me apaixonei...(eu sorri e a beijei)
mika:casal a ronda do diretor já começou acho melhor entrarem...(rimos e levantamos)
lua:tbm acho...(mika saiu e eu peguei na mão dela)
arthur:te amo...
lua:tbm amo vc..(ela me beijou e entramos,fomos dormir)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)