Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 30 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 24

Arthur narrando:
Os outros entraram com a lanterna e as velas e sentaram no sofá:
mel:o que agente faz no escuro?
arthur:muita coisa boa...(eu disse num tom malicioso, e lua me beliscou)
arthur:aai doeu...
lua:era pra doer mesmo...(eu ri e dei um beijo estalado na sua bochecha)
mel:aff é sério...
sophia:tah,que tal um jogo?
mika:vdd ou desafio?
chay:partiu...
mel:ok,quem começa?
mel:eu,pra lua...(ela disse olhando pra Lua que riu)
lua:então vai...
mel: vdd ou desafio?
lua: verdade...(mel riu)
mel:  você sentiria ciumes do arthur se o visso com outra garota?(eu a olhei e ela rolou os olhos)
lua: a...sei lá,seria só uma amiga não seria?(ela disse me olhando e eu ri baixo,assentindo)
mel:sentiria ou não?
lua:não...(ela disse na maior tranquilidade e mel e sophia riram)
sophia: minha vez chay verdade ou desafio?(foi assim que agente ficou até a luz voltar,quando voltou minha mãe ligou pra saber onde eu tava pq ela viajaria a trabalho por 1 mês)
lua:vc vai ficar aqui né?(ela disse com os olhinhos brilhando e eu ri baixo)
arthur: se me convidar,claro...(ela riu)
lua:ta convidado...
arthur:então eu venho...(ela sorriu pulando em mim e me abraçando caímos no sofá e eu a beijei)
Lua narrando:
Arthur aprofundou o beijo,o clima começou a esquentar e meu celular tocou era uma mensagem o peguei parando de beijar arthur,era um número estranho mas a li...

<<sms>>
Oi gatinha é o Fernando se lembra de mim? To morrendo de saudades e voltei pro Brasil...

A não...ele era meio que...meu primeiro amor,meu ex namorado eu gostei bastante dele e ele foi embora,me deixou me fez sofrer e agora ta voltando...ai meu pai...
arthur:quem era?
lua:a...nada,operadora...(o arthur já era ciumento se eu dissesse pra ele disso ele saía daqui correndo,coloquei meu celular no bolso e ele sorriu de lado acariciando meu rosto)
arthur:amanhã já tem aula...
lua:aff...(eu disse rolando os olhos e ele riu)
arthur:e o que agente vai fazer pra terminar o domingo?(sorri e o beijei, subimos pro quarto e tivemos um fim de domingo maravilhoso,depois fomos tomar banho e dormir)
continua...

-N@ty


4 comentários:

Não pode sair sem comentar :)