Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 27 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 15

Arthur narrando:
...dias depois...
Faltava apenas alguns dias pro mês acabar e eu ainda não tinha conseguido nada com a Lua...
mika:pois eu aposto que tu não consegue nada com ela...(ele disse rindo)
arthur: não vou apostar nada com vc...
mika:ta com medo?(eu ri sarcástico)
arthur:fala sério...
mika:aposta?(ele entendeu a mão pra mim e eu rolei os olhos a pegando)
arthur:apostado...(ele riu)
mika:boa sorte...(entramos pra sala)
Lua narrando:
Tava saindo pra ir almoçar e alguém me puxou pra dentro da sala...
pedro:oi...
lua:aff,vc de novo?
pedro:pois é,eu tava com saudades...(ele me abraçou e eu o empurrei,arthur entrou na sala)
arthur:vaza pedro...
pedro:vc não manda...
arthur: vaza agora,ou eu te arrebento...(pedro saiu bufando)
lua:brigada...(eu disse sentando um pouco tonta,eu ficava assim quando ficava nervosa)
arthur:ta tudo bem?
lua:tá,eu só fico um pouco tonta quando to nervosa...
arthur:hum,o que ele fez?
lua:nada,ta tudo bem...(sentei na sua frente)
arthur: que bom...(ele sorriu de lado e eu retribuí...ele foi aproximando seu rosto do meu e quando me dei conta estávamos no beijando...era um beijo calmo,ao mesmo tempo intenso)
Arthur narrando:
Senti as mãos dela passeando de leve pelos meus cabelos,mika e sophia entraram bem nada hora atrapalhando tudo,paramos de nos beijar,meio sem graça..
mika:se é rapido em arthur...(lua tava um pouco vermelha nas bochechas)
mika:parabens ganhou...(lua me olhou)
lua:ganhou o que?
mika:a aposta...
sophia:que aposta?(ela disse olhando pra mika)
mika:a,agente fez uma aposta que eu duvido que o arthur pegava a lua...(lua me olhou e deixou uma lagrima escorrer)
lua:vc apostou?(ela disse baixo com a voz rouca)
arthur:luh,não é isso...
sophia:pera aí,eu não acredito que vcs fizeram isso?(eu continuava olhando Lua nos olhos,ela saiu dali correndo,eu ia atras mas sophia entrou na minha frente)
sophia:eu vou falar com ela,vcs são uns idiotas isso sim...(ela disse e saiu com raiva)
arthur:valeu cara,brigado mesmo..
mika:eu nao sabia...
arthur:jura?
mika:qp vc apostou então?
arthur:pra vc não ficar me enchendo...que droga...(eu saí dali tbm)
Lua narrando:
Eu não acredito que ele fez isso,ele apostou o tempo inteiro,tudo que rolou entre agente foi uma mentira,e eu odiava mentira...eu tava chorando muito,com soluços altos,sophia me abraçou forte:
sophia:amiga,não fica assim...
lua:ele é um idiota...
sophia:muito mais que isso,calma...eu to aqui...
lua:pq ele fez isso sô? poxa eu achei que...era tudo verdade...eu achei que ele gostasse de mim...(eu disse a olhando e ela segurou na minha mão)
sophia:luh,nem tudo é como agente quer...tem coisas que...simplesmente dão errado...

lua:não foi meu caso,ele mentiu,ele apostou...vc tem ideia do que é isso? é como se eu fosse um...objeto...
sophia:ei,não fala assim,calma vamos esperar vai que...vc entendeu errado...
lua:eu ouvi muito bem,e ele não negou nada...
sophia:e tbm não disse que foi isso,conversa direito com ele luh...
lua:eu não tenho mais coragem de olhar pra ele depois disso...(eu disse com raiva e ela me abraçou...minutos depois arthur apareceu ali e sophia saiu,eu fui sair e ele me segurou)
arthur:espera,deixa eu explicar pelo menos....vc nem me ouviu...
lua:eu ouvi o suficiente arthur,agora me solta...(eu disse tentando ao máximo não olha-lo)
arthur:não ouviu,não foi isso que aconteceu...( o olhei)
lua:vc me apostou...
arthur:eu não apostei vc...eu apostei um beijo seu...
lua:é a mesma coisa..
arthur:olha,foi hoje que o mika veio com esse papo pra cima de mim...o resto foi tudo verdade...eu gosto de vc...
lua: não gosta,se vc gostasse vc nunca tinha feito isso...
arthur:ele ia ficar me enchendo...
lua:a,e pra ele não fazer isso vc resolveu me tratar como um objeto é isso?
arthur:não diz isso...
lua:mas essa é a verdade...(eu disse deixando várias lagrimas caírem)
arthur:luh,me perdoa...
lua:vc mentiu...
arthur:eu nunca ia mentir pra vc...
lua:por isso que vc foi em defender,pra me beijar e mostrar pros seus amigos que vc ia me "pegar" vc acha que eu sou o que?
arthur:uma garota linda,a garota que eu amo...
lua:ama? se ta doido? vc nem sabe o que é amar...
arthur:se ta pegando pesado...
lua:e vc pegou bem leve quando me apostou né?
arthur:olha aqui,eu não apostei vc ok? para de ser criança lua, para de ser futil...
lua:futil? arthur se toca,olha o que vc fez? e eu sou futil?
arthur:é,futil mimada princesinha e tá bem longe de ser a garota que eu conheci...a lua de verdade...
lua:eu sempre fui assim...
arthur:e vai dizer que é por causa da sua mãe de novo?
lua:eu nunca disse isso,eu nunca tive uma mãe alias tudo aquilo que vc me disse tbm foi mentira né?tudo foi mentira...
arthur: não foi tudo...nada foi mentira,tudo o que eu te disse foi verdade eu nunca ia mentir pra vc...eu gosto de vc de verdade...
lua:então devia gostar de mim pelo o que eu sou...
arthur:o que? essa garota futil?
lua:para de dizer que eu sou futil que droga...(eu disse alto chorando)
lua:será que vc não entende? ESSA SOU EU,SEMPRE FUI EU, E EU NÃO VOU MUDAR NEM POR VC E NEM POR NINGUÉM...(eu saí de lá com raiva e chorando um monte,me tranquei no quarto e fiquei por longas horas lá,até as meninas entrarem,elas ficaram um pouco comigo e depois eu fui tomar banho e dormir pq ja tava tarde)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)