Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 25 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 6

Lua narrando:
...fim de semana...
Eu tava em casa e escutei alguém bater na porta,ao invez de tocar a campainha,achei estranho e fui atender:
lua:gabriel?(eu disse surpresa e ele entrou)
gabriel: oi...(ele disse sorrindo e eu fechei a porta)
lua;ué,vc ta sozinho?
gabriel:sim...
lua: que? como vc veio aqui?
gabriel:eu já vim aqui com a minha mãe...
lua:vc fugiu?
gabriel: não...
lua:sua mãe sabe que tá aqui?
gabriel:não...(ele disse baixo)
lua:gabriel...(o repreendi e meu celular tocou,era arthur atendi)
ligação on:
lua:alo...
arthur:lua,o gabriel,ele sumiu...(ele disse nervoso)
lua:er...ele não sumiu arthur...ele ta aqui na minha casa...
arthur:como?
lua:bom...ele meio que chegou aqui e...
arthur:eu não acredito,quando eu achar ele eu vou...
lua:vc não vai fazer nada tá? vem aqui,ele ta bem...
ligação off...
lua:seu irmão ta doido atras de vc...
gabriel:eu vim aqui,pra contar uma coisa...(ele disse sentando e eu ri baixo)
lua:hum,então conta...
gabriel:o thur,ele me disse que gosta de vc...
lua:a,eu tbm gosto dele...(ele balançou a cabeça negativamente)
gabriel:ele quer ser seu namorado...(arregalei os olhos)
lua:que?(a campainha tocou,e eu fui abrir,era arthur)
arthur:cade ele?(gabriel apareceu atras de mim e arthur o pegou)
arthur:vc ta muito encrencado...o que veio fazer aqui?
gabriel:conta o que vc me disse...
arthur:hã?
gabriel:vc quer namorar ela...(ele disse me olhando,arthur o soltou e me olhou)
arthur:lua,esse garoto é doido...
lua:tudo bem arthur...
arthur:er...tchau...desculpa...(ele saiu todo atrapalhado e eu ri baixo...será mesmo que ele gostava de mim?)
Arthur narrando:
arthur:não acredito que fugiu de casa pra falar que eu gosto dela...
gabriel: mas vc disse...
arthur:mas não precisava ter ido falar pra ela,e eu nem sei se gosto ok? e apartir de agora eu não te conto mais nada...anda entra...(eu disse o empurrando e minha mãe o pegou no colo o abraçando)
katia:ainda bem que vc ta aqui meu filho...nunca mais faça isso...
arthur: ele devia ficar de castigo isso sim...
katia:Que isso arthur,não é vc quem defende ele quando o coloco de castigo?
arthur:é pq a senhora não sabe o que ele foi fazer na casa da Lua...
katia:o que?
arthur:foi lá dizer que eu gosto dela...
katia:gabriel...
gabiel:mas eu num menti....(ele cruzou os braços)
arthur:mas foi falar o que não devia,nunca mais te conto nada ouviu?(ele deu de ombros)
katia: parem os dois,gabriel suba...(ele subiu emburrado e eu sentei no sofá,minha mãe sentou tbm)
katia: vc gosta mesmo dela?
arthur:eu não sei...to confuso...
katia: o que vc acha da lua?
arthur:ela é uma garota incrivel,bem diferente do que eu achava que ela era...
katia:e não acha que deve pedir desculpas por tudo o que disse?
arthur:eu já pedi...ta tudo bem agora...
katia:e então? arthur a lua é linda,estudiosa,inteligente e não tem nada de futil como vc me disse..
arthur:eu sei...
katia:e o que ta esperando pra dizer o que sente?
arthur:agora ela já sabe,e eu nem sei se sinto ok?
katia:pq vc é complicado assim?(ela disse rindo baixo)
arthur:eu sou fácil até de mais...
katia:deixe as pessoas se aproximarem de vc arthur,deixe elas descobrirem o garoto maravilhoso que vc é,pare de se esconder nessa pose de rockeiro impulsivo filho vc não é assim...
arthur:mas me tornei assim mãe,e não pretendo voltar a ser quem eu era tão cedo assim..(eu subi pro meu quarto)
continua...
Desculpa ta demorando pra postar anjinhos,é que eu faço também outras coisas fora estar postando aqui no blog,mas vou fazer o possivel pra que eu poste sempre e que booom que tem leitores gostando da web beijinhoos..

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)