Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 12 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 41

Arthur narrando:
Horas depois chegamos,Lua tava dormindo e Luiza também...sorri de lado e estacionei na frente do Hotel:
arthur:luh,acorda...(eu disse remechendo ela e ela acordou)
arthur:chegamos...(ela sorriu de lado)
lua:agente vai ficar aqui?(eu assenti e ela olhou pra trás,abriu a porta e saiu,entrou na parte de trás e acordou Luiza)
...horas depois...
Lua narrando:
eu tava na varanda do hotel,lendo um livro,Luiza tinha dormido tava cansada e Arthur tinha ido fazer as coisas do trabalho dele...era estranho não ter mais nada com ele,e ta em uma viagem com ele...mas era bom...
Arthur narrando:
cheguei e vi Lua sentada em uma cadeira na varando lendo,sorri de lado e fui até lá,sentei ao seu lado:
arthur:oi...
lua:oi..(ela me olhou) achei que vc viesse mais tarde...
arthur:deixei pra terminar amanha,a Lu ta dormindo?
lua:ta,ela tava cansada...
arthur: luh...será que eu posso falar que eu te amo?(ela me olhou)
lua:arthur...
arthur:olha,eu não vou te obrigar a dizer que me ama também,pq eu sei que...vc me esqueceu...(eu abaixei o olhar)
lua:e quem disse que eu esqueci?(eu a olhei confuso)
arthur:ué vc disse que...
lua:eu achava que sim mas...
arthur:mas não esqueceu?
lua:não...sei...
arthur:luh...
lua: é sério,eu ainda amo vc,mas...eu ainda to machucada...
arthur:e vc acha que eu to como?
lua:eu não acho nada...
arthur: vc acha que só vc ta sofrendo...
lua:a claro,fui eu que pedi a guarda minha filha pra vc né?
arthur:e vc sempre tem que tocar nesse assunto...
lua: eu sabia que eu não devia ter vindo...(ela ia levantar e eu a segurei)
arthur:eu amei que vc veio...
lua:sinceramente,eu não entendo vc,uma hora vc ta brigando e depois muda...
arthur:eu não gosto de brigar com vc...
lua:ok...(ela disse sentando novamente)
arthur:Posso te pedir uma coisa?
lua:o que?
arthur:um beijo...(eu disse e ela me olhou)
lua:um beijo?
arthur:só um...
lua:...arthur...(eu sorri de lado e me aproximei dela,rocei nossos narizes e colei nossos labios iniciando um beijo calmo e cheio de saudades...eu tava com tantas saudades dela...uma saudade enorme)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)