Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 12

"Férias de Verão parte 2"

Autora narrando:
Já tava tarde,tanto Lua quanto Arthur estavam se divertindo muito,cada um com seu pretendente...
xx:como é seu nome?(ele disse olhando pra Lua e ela sorriu)
lua:Lua e o seu?
xx: Gabriel...(ele disse sorrindo,aquele sorriso bem aberto e lindo,impecável...lua retribuiu)
Gabriel: seu sorriso é lindo...
lua:brigada...(ele foi se aproximando dela e a beijou,ela correspondeu ao beijo)
Arthur narrando:
Vi Lua beijando o garoto que ela tava dançando...eu gostava dela,gostava mesmo...e me senti mal por ve-la beijando outra pessoa...voltei a olhar pra garota que eu nem lembrava o nome e ela me beijou...eu não entendi mas correspondi...
Lua narrando:
Ele aprofundou o beijo e me puxou mais contra seu corpo...paramos o beijo com dois selinhos:
gabriel: ual...(sorri de lado)
gabriel: quer sair amanha?
lua:claro que eu quero...(ele sorriu e me deu um selinho demorado e saiu,sorri e me aproximei das meninas)
mel:quem era o gato?
lua:gabriel,ele me chamou pra sair amanha..
sophia:huummm e vc vai?
lua:claro..
mel:rsrs,bom,to indo cansada...
lua:vai do que?
mel:taxi...bjoo...
luapera ai,to indo tambem...(acabamos indo todos embora)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
acordei e vi a porta abrir e lua entrou,deitou na minha cama ao meu lado se aconchegando ali eu ri baixo:
arthur:que foi?
lua:tava com saudades,e com frio...(abracei ela forte e ela segurou na minha mão)
arthur:o que rolou ontem com esse tal de gabriel?
lua:como sabe?
arthur:sophia..(ela riu baixo)
lua:agente vai sair hoje..
arthur:hum...(ela me olhou)
lua:Que foi?
arthur>:nada...(ela me abraçou forte e eu retribui)
arthur:aiai minha loirinha,tenho tanto medo de perder vc...
lua:nunca vai me perder,somos melhores amigos lembra?(suspirei)
arthur:lembro...(ela me deu um beijo na bochecha e me olhou sorrindo)
lua:te amo...(eu sorri)
arthur:tbm amo vc pequena...(ela voltou a virar pra direção da porta e eu a abracei)
lua:vamos dormir mais um pouco...(eu ri)
arthur:não sei como vc consegue..
lua:cansaço...
arthur:to vendo...(ela riu baixo e eu fechei os olhos)
...14:00...
Lua narrando:
acordei e Arthur não tava mais ao meu lado,fui pro meu quarto e meu celular tocou,era Gabriel,eu tinha passado meu numero pra ele:
ligação on:
lua:alo?
gabriel:oi é o gabriel...
lua:eu sei..(eu ri baixo e ele também)
gabriel:e então? agente ainda vai sair?
lua:claro que vamos,onde?
gabriel:onde quer ir?
lua:huum,cinema?
gabriel:ótimo,nos encontramos lá as 15:00 pode ser?
lua:pode sim...
gabriel:tchau gatinha...(sorri de lado)
lua:tchau..
ligação off..
Fui me arrumar e depois esperar um pouco,quando já era quase três horas fiz Mika me levar ao shopping,ele me deixou lá e depois voltou embora:
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)