Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 28

Arthur narrando:
Levamos até fotos delas,mas ninguém tinha visto elas...tentei o celular das tres,mas tava desligado...
Lua narrando:
xx:alguém ligou pra vcs...(ele disse mostrando nossos celulares e eu vi o nome de arthur no meu)
xx:se ele se meter de novo,dessa vez eu mato...(ele disse e saiu)
mel:o arthur vai encontrar agente...

lua:tomara que não...
sophia:vai ser dificil deixar ele fora disso,ele vai vim atras da gente...eles já perceberam que nós sumimos..
lua:vamos dar um jeito...
sophia:então dá esse jeito logo,pq eu to morrendo de fome...
mel:aff,fica quietinha sophia pode ser?
sophia:chataa....(Mel rolou os olhos)
Arthur narrando:
Sentamos na grama:
chay:elas sumiram mesmo...
mika:eu to preocupado...
arthur:eu tbm...eu tenho certeza que foram aqueles caras...
chay:se foram eles,é melhor agente nem se meter cara...eles são barra pesada...
arthur:mas eles estão com as meninas...
mika:agente vai achar elas,mas não precisamos se envolver com eles...
arthur:é...pode ser...(liguei novamente mas ninguém atendia)
Lua narrando:
mel:fomeee...
xx:parem de gritar,toma..(Ele disse jogando uns saquinhos om sanduiche dentro)
sophia:eu não vou comer isso...
xx:pq não patricinha?
sophia:Eu não sou patricinha ok...
xx:então come logo...
sophia:não,preciso de outra coisa...
xx:tipo caviar? vai ficar com fome então...(ele saiu)
lua:facilita sophia..
sophia:dificil...
mel:aff,eu vou comer...
sophia:sério?
mel:to morrendo de fome...(ela disse abrindo e comendo)
lua:ta bom?
mel:poderia ta melhor...(peguei o meu e comecei a comer)
sophia:eu morri e caí do inferno só pode...
mel:tive uma ideia...
sophia:vai tirar agente daqui?
mel:acho que sim...
sophia:então diz...
mel:vaos tentar pegar o celular deles e ligar pra um dos meninos...
sophia:eu não lembro muito bem o numero do mika...
mel:nem eu do chay...vc sabe o do thur lua?
lua:sei mas...eu não vou meter ele nisso mel...
mel:luh,agente nunca vai sair daqui...
lua:eu não vou colocar o arthur nisso de novo...
sophia:ela ta certa mel...deixa ele fora disso...
mel:ok e vcs tem uma ideia melhor?
sophia:vamos sair daqui quando eles sairem ué...
mel:e quando eles vão sair?
lua:uma hora eles saem...
...mais tarde...anoite...
Arthur narrando:
começou a chover e agente tava na rua ainda...
mika:que saco,elas devem ta bem longe..
arthur:eu quero achar elas logo...
chay:eu tbm quero,mas...ta dificil...
mika:elas só podem ter sido sequestradas...
chay:verdade,elas não iam sair sem avisar....
arthur:fato...
mika:pra onde os caras iam levar elas?
chay:pra longe claro,eles não iam ficar dando bandeira...
arthur:verdade,mas que lugar é esse?
mika:nos filmes,sempre são casas velhas...
arthur:agente não ta num filme mika...
mika:mas vai que...
chay:ele ta certo...vamos tentar,tem uma floresta aqui perto...
arthur:tá,vamos...(seguimos ainda na chuva com o carro do Mika,e entramos na floresta apé,tava um pouco dificil de enxergar pois tava escuro e aquela chuva tava embaçando minha visão...)
Lua narrando:
xx:aí,vou sair,se tentarem alguma gracinha,vcs já sabem...(ele disse e saiu)
mel:alguém vai ficar aí...
lua:vamos dar um jeito...(escutei o barulho do carro,e um cara entrou)
xx:eu to aqui viu...(ele fechou a porta e eu olhei pra mel)
lua;e agora?
mel:vem...me ajuda a desamarrar...(fiquei de costa pra ela e consegui desamarra-la,ela nos desamarrou e fomos até a janela,com cuidado sophia conseguiu tirar a tabua que a tampava e pulamos,tava chovendo muito forte lá fora,começamos a andar por aquela floresta,certamente a unica que tinha no Rio...)
sophia:eu não enxergando nada...
mel:nem eu,ta dificil...
lua:bom,vamos andando...(elas assentiram e fomos andando sem saber onde estávamos,escutamos um carro e nos encondemos,era o cara voltando)
mel:dorga,eles vão vim atrás da gente...
lua:corre...
sophia:mas...
lua:é a unica alternativa...(começamos a correr e demos de cara com alguém,que por ta escuro eu não soube quem era e meu corpo inteiro gelou)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)