Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 4

...colégio...
Autora narrando:
Lua tava dormindo na aula assim como os outros 5...o sinal bateu e eles se assustaram e acordaram...
mel:eu preciso da minha cama...
lua:tbm...(ela disse deitando no ombro de arthur que deitou sua cabeça na dela)
arthur:minha cabeça ta explodindo...
chay:fato...
sophia:tbm,vcs beberam muito...
mika:pois é,eu acho que eu vou embora...
mel:como se desse...
mika>:eu dou meu jeito...
arthur:que jeito,to dentro...
mika:pula o muro ué...facil...(ele disse levantando e lua tbm)
lua:faço tudo pra ir dormir na minha casa...
arthur:não tem ninguém lá na minha,partiu?
chay:demorou...(todos concordaram pegaram suas coisas e pularam o muro escondidos,foram pra casa de Arthur e todo mundo acabou dormindo no sofá mesmo,Lua tava deitada com a cabeça na perna de arthur,ele tava com a cabeça no ombro de mel,mel tava deitada sobre chay,chay tava deitado no braço de mika e mika deitado na perna de Sophia,e a mesma tava com a cabeça no braço do sofá)
...mais tarde...
Lua narrando:
acordei e vi todo mundo dormindo menos arthur,escutei barulhos na cozinha e fui ver o que era,vi arthur comendo..
lua:huumm...(eu disse pegando um pedaço do morango dele)
arthur:ei,gulosa...(eu ri)
lua:to com fome...
arthur:eu não sei fazer nada...
lua:nem eu...
arthur:vou pedir alguma coisa...
lua:ta...(ele pegou o celular e ligou,depois voltou e sentou do meu lado)
arthur:passou o sono?
lua:bem pouco...(ele riu)
arthur:como consegue dormir tanto?
lua:eu tenho sono ué..
arthur:que nem fome...
lua:ei...
arthur:ué,não é verdade?(mostrei a lingua pra ele e ele riu,mika chegou lá)
mika:o que tem pra comer?
arthur:pedi comida japonesa pode ser?
mika:pode...(a campainha tocou,e eu ouvi chay xingar a pessoa de todos os nomes possiveis,arthur foi abrir era a comida)
chay: quem me acordou?
lua:o cara da comida...
chay:opa,comida...(ele disse sentando e nós rimos)
<<comida>>

...A noite...
Lua narrando:
eu tava me arrumando pra sair com Pedro,meu celular vibrou era arthur,abri a mensagem:

<<sms thur>>
não confio nesse cara...

<<sms lua>>
pq não? o que ele tem de errado? ele é super fofo,educado...

<<sms thur>>
isso que me dá medo,vai me trocar por ele {lê carinha triste}

<<sms lua>>
hahahaha NUNCA...

<<sms thur>>
bom saber...

<<sms lua>>
nunca vou te deixar seu chato,eu e Pedro somos amigos...e mesmo se tiver algo a mais,prometo que nossa amizade nunca vai acabar...

<<sms thur>>
promete?

<<sms lua>>
prometo...pq tanta insegurança?

<<sms thur>>
vc é a única pessoa que eu tenho...

<<sms lua>>
nunca vou te abandonar...

<<sms thur>>
eu sei...

<<sms lua>>
te amo...

<<sms thur>>
tbm amo vc loirinha...

continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)