Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 20 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 35

Arthur narrando:
mel:o que aconteceu aqui?(eu fui atrás dela pq...eu odiava ver ela daquele jeito e aquilo machucou muito...ela tava chorando de mais,ela tava andando de vagar pela rua,e eu podia ouvir seus soluços...)
arthur:lua,lua espera...(ela apressou os passos e eu corri até ela,a fiz virar pra mim mas ela virou o rosto)
lua:me solta...
arthur: desculpa ter gritado com vc,eu não queria que fosse assim...era disso que eu tinha medo,de um dia brigar com vc por causa desse namoro e nossa amizade acabar...(ela me olhou com raiva)
lua:amizade? depois disso tudo sabe o que eu quero? que não exista mais nada...
arthur:que?
lua: eu achava que vc era a única pessoa que nunca ia me fazer sofrer...eu confiei em vc desde os 7 anos de idade,e agora a pessoa que eu mais amava no mundo,ta me fazendo chorar mais do ninguém um dia fez comigo...(eu abaixei o olhar e a soltei de leve)
arthur:desculpa...(eu disse baixo e ela saiu andando de cabeça baixa ainda com os soluços altos)
...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei com dor de cabeça por ter passado a noite chorando...meu celular vibrou era uma mensagem de mel:
<<sms mel>>
não vai vir mesmo? estamos no aeroporto...

Eu nem respondi,eu não iria...não queria ve-lo,muito menos chorar em ve-lo ir embora,era apenas por 1 mes mas...não seria o tempo suficiente pra esquecer de tudo...se fosse outro cara eu certamente estaria implorando por um abraço de arthur agora...espantei esse pensamento da minha cabeça e fui tomar um banho demorado:
...
eva:bom diaa...
lua:péssimo dia..
eva:ii que foi?
lua:nada...
eva:vai fazer algo hoje?
lua;\dormir...(ela riu)
eva:aham,achei que vc fosse ver os shows de arthur...
lua:não quero falar dele nem de ninguém pode ser mãe?
eva:vcs terminaram?
lua:mãe,qual a parte do não quero falar dele vc não entendeu?
eva:ok,desculpa...só me responde uma coisa...pq vcs brigaram?(eu suspirei)
lua: por tanta coisa...(eu disse deixando várias lagrimas escorrerem e minha mãe me abraçou,a abracei forte)
eva:o filha...logo vcs dois que...eram tão melhores amigos?
lua:éramos...não somos mais,e isso dói tanto...pq tem que doer?
eva: precisamos passar por momentos assim filha...só aí vemos o verdadeiro sentido da vida...e a dor ela precisa ser sentida...
lua::eu queria que isso fosse um pesadelo que eu ia acordar e ia acabar...(ela me olhou e pegou na minha mão)
eva: não pense assim...olha,eu tenho certeza que Arthur te ama muito,e vc ainda o ama eu tenho certeza,então vcs deviam conversar e...
lua:ele já foi...
eva:já?(eu assenti)
lua: é...
eva:bom então....ligue..
lua:nem rola...(limpei minhas lagrimas) vou esquecer dele,e de tudo que agente viveu e pronto...
eva:vai ser facil? esquecer de tudo aquilo?
lua:Não mas...eu vou tentar...
eva:e vc acha que apertando um botão vc vai esquecer ele?
lua:eu levo o tempo que for,mas eu esqueço...
Arthur narrando:
Horas depois cheguei na primeira cidade que eu iria fazer show,dei alguns autógrafos por lá,aquilo tava sendo perfeito...e eu queria tanto que Lua tivesse aqui comigo...resolvi não pensar mais nela...fui pro hotel descancei um pouco fiz mais uma ultima passagem de som e agora liguei pra todos lá no Brasil..
ligação on:
mel: e como é ai?
arthur:é legal melzinha,não tive tempo de conhecer tudo por aqui ainda...
sophia:aai como eu queria ta ai...(eu ri)
arthur:e pq não vem?
sophia:como se fosse facil...
arthure a luh?
chay:ela deve ta chorando...(ele parou de falar,certamente tinha sido repreendido por alguma das meninas)
mika:bom,agente ainda não falou com ela...
arthur:hum...
mel:não vai mandar um abraço nem nada?
arthur:como se ela quisesse...
sophia:não fala assim...
arthur:ela deve ta morrendo de raiva de mim...
mika:vcs dois são teimosos isso sim...aai...
arthur:Que foi cara?
mika:nada...
chay:agente vai assistir a transmição ao vivo do seu show...
arthur:espero que de tudo certo...
mel:claro que vai dar...
arthur:valeu...
sophia:bjooo boa sorte...
ligação off..
continua...

-N@ty

3 comentários:

Não pode sair sem comentar :)