Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 27 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 14

Lua narrando:
Ele me beijou? aquilo tava ótimo...quer dizer...eu não sei...paramos de nos beijar após um bom tempo e ficamos nos olhando:
arthur:luh...desculpa eu...
lua:ta tudo bem...(eu disse me afastando dele,comecei a andar rápido)
Arthur narrando:
Fui atrás dela,eu não devia ter feito aquilo,a segurei pelo braço:
arthur:luh espera...
lua:eu to confusa...
arthur: eu tbm,eu não devia ter beijado vc,desculpa...
lua:eu quero ir embora...
arthur:tá,eu vou com vc...(mandei mensagem pros outros e peguei um taxi com lua,fomos o caminho inteiro em silencio,ela subiu direto pro quarto e eu tbm,dormi)
...dia seguinte...
Lua narrando:
Acordei achando que tudo aquilo que aconteceu ontem tinha sido um sonho...mas não foi,foi tudo real e agora eu não sabia nem com que cara eu ia olhar pra arthur hoje...fui tomar um banho rápido,coloquei uma roupa confortável e desci,fui pra cozinha e vi sophia lá:
sophia:bom dia bela adormecida...
lua:bom dia...chegaram muito tarde?
sophia:logo depois de vcs...e seu beijo com arthur?
lua:como sabe?
sophia:eu vi ué...
lua:viu?
sophia:deixa de onda lua,foi bom?
lua:sei lá...não quero falar disso..
sophia:huum,ta apaixonada?
lua:to confusa..(ela riu)
sophia:eu já disse que vcs combinam?
lua:chega de falar disso sophia,cade o povo?
sophia:o mika e o chay foram no mercado o arthur e a mel tão dormindo...
lua:hum... (sentei e ela sentou na minha frente,logo Arthur apareceu lá,ele me deu bom dia meio sem graça e eu tbm,sophia saiu dizendo que ia pra sala esperar os meninos com a comida)
arthur: desculpa por ontem...
lua:se já pediu desculpas não sei quantas vezes...
arthur:vc ta brava comigo?
lua:e pq eu estaria?
arthur:vc não lembra?
lua:lembro...claro que eu lembro...
arthur:e o que vc achou?
lua:a...não sei...(eu disse baixo e ele abaixou o olhar)
arthur:não significou nada..(ele disse baixo mas eu ouvi)
lua:quem disse?(ele me olhou e eu percebi que eu não podia ter falado aquilo)
arthur:hã?
lua:nada...(chay entrou lá com algumas sacolas)
chay:quem vai fazer o café da manha?
lua:eu faço...(eu disse pegando as coisas da mão dele)
continua....

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)