Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 6

Arthur narrando:
...Segunda feira...
eu tinha passado o final de semana inteiro sem ver a Luh,eu tava com tanta saudade dela,mas eu sabia que hoje seria mais uma dia normal,com ela praticamente me ignorando...
Lua narrando:
eu não tava ignorando ele,eu só queria que fosse assim pq...dói menos...ou não...
mel:isso é bobagem,vcs são melhores amigos...
lua:eu sei,e eu amo muito o thur mas...é pro bem dele...
sophia:bem? lua,vc sabe o que é o arthur sem vc? é como o céu sem estrelas,ele não brilha,não evolui e não sai do lugar...
lua:e o céu sai do lugar?
sophia:vc entendeu...
lua: eu não vou me afastar dele ok?
mel:acho bom,pq ele ta mal...
lua:ta?
sophia:qual parte do o arthur não vive sem vc que vc não entendeu?
lua:ok,eu entendi tá?
mel:fala com ele luh...
lua:é claro,ele ainda é meu melhor amigo...
mel:ok...(saí,entrei na sala de aula e vi Arthur folheando um livro meio triste,sentei em sua frente)
lua:oi...(ele me olhou)
arthur:oi...
lua:ta bolado comigo?(eu perguntei curiosa e ele voltou a olhar pro livro)
arthur: não sei...
lua:thur...
arthur:hum...
lua: não fica bravo...
arthur:quer que eu fique como? vc prometeu que não ia me deixar...
lua:e não deixei,eu to aqui...
arthur:ta aqui pq?
lua:se ta maluco?
arthur:é sério,ta aqui pq? se quer ficar longe de mim não devia ta aqui...
lua:arthur...
arthur:que foi lua? sai daqui e deixa em paz,fica longe de mim já que é isso que vc quer...
lua:vc ta doido,eu nunca disse que queria ficar longe de vc...
arthur:a jura? vc lembra o que vc me disse ontem?
lua:lembro muito bem o que eu disse,e em momento nenhum eu disse que queria estar longe de vc...
arthur:mas disse que queria se afastar,quer que eu viva minha vida sozinho,eu vou viver,longe de vc...(ele disse saindo da sala e eu deixei uma lagrima escorrer)
mika:clima pesado...(ele disse entrando na sala e sentando no lugar de arthur)
lua:foi minha culpa...
mika:foi...mas vcs ainda são melhores amigos...
lua:será?
mika:é claro que são,vc só precisa colocar na cabeça dele que vc não quer ficar longe...
lua:eu nem sei pq eu obedeci o pai dele...
mika:o pai dele tava errado,vcs estão acostumados a fazer tudo junto desde os 7 anos de idade luh,vc acha mesmo que vc atrapalha o arthur? o que ele mais quer é te ver por perto,e ter vc participando da carreira dele,do sucesso dele...
lua:e eu acabei com isso né?
mika: não,fala com ele...
lua:agora?
mika:quando vc tiver pronta...(eu sorri de lado e o abracei forte,ele retribuiu)
...dias depois...
Arthur narrando:
Cheguei no colégio e vi Lua sentada na escada da entrada,ela parecia ta chorando...eu odiava ve-la daquele jeito,me abaixei pra ficar da altura dela:
arthur:ta tudo bem?(ela me olhou e logo abaixou o olhar)
lua:nem ta...(ela disse baixo e eu sentei ao seu lado)
arthur:o que aconteceu?
lua:fora meu melhor amigo ta super bravo comigo?(eu abaixei o olhar)
arthur:ele não ta bravo,só ta magoado...
lua: e a culpa é minha...
arthur: eu tenho certeza que vcs ainda vão voltar a ser amigos...(ela sorriu de lado)
lua:eu espero que sim...
arthur:e a outra coisa que aconteceu?
lua:bom...eu quebrei a cara novamente tentando achar que o amor não era igual em todas as vezes...
arthur:o pedro?(ela assentiu abaixando o olhar)
arthur:eu disse que esse cara é um idiota...
lua:não fala mais dele...
arthur:se ta defendendo?
lua:não,eu só não quero mais falar dele...(eu assenti)
lua:thur,desculpa...(ela disse começando a chorar e me olhou,eu a abracei forte e ela retribuiu mais forte ainda)
arthur:calma pequena...
lua:eu nunca vou te abandonar...
arthur:eu tbm não vou te abandonar nunca...amo vc loirinha...
lua:tbm te amo...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)