Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 27 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 16

...dia seguinte...
Arthur narrando:
Eu não dormi muito bem essa noite...
chay:e aí? conversou com a Lua?
arthur: tentei,ela não quer me ouvir...
mika:desculpa cara...
arthur:tudo bem,a culpa foi minha...(eu disse entrando no banheiro,me arrumei e fui pra cantina com eles,vi as meninas lá,sentamos na mesa delas e Lua saiu)
mel:vou lá...
sophia:deixa ela sozinha um pouco...
arthur:como ela tá?
sophia:como se acha que ela ta?
mel:ela tá pessima né arthur?
arthur:ela não quer me ouvir....
chay:pq será né cara?
mika:por minha culpa...
arthur:a culpa foi minha mika,relaxa...eu faço tudo errado...(eu disse e saí de lá tbm,entrei na sala de aula e ela tava lá lendo)
arthur:posso falar com vc?
lua:não quero ouvir...(ela disse com a voz embargada)
arthur:mesmo que não queira...eu gosto de vc luh...(ela me olhou)
lua:bom pra vc...(ela voltou a olhar pro livro)
arthur:vc não acredita né?
lua:não...(ela disse baixo e eu percebi que ela começou a chorar em silencio,abaixei o olhar)
arthur:desculpa...(eu disse baixo)
lua:não vai mudar nada...(ela voltou a falar baixo de novo,e os outros alunos entraram seguidos do professor)
...dia seguinte,a noite...
Lua narrando:
Eu tava na biblioteca procurando um livro peguei um e arthur tava ali e sem querer nossas mãos se encontraram no mesmo livro:
arthur:pode pegar...
lua\:não,tudo bem...(tirei minha mão e ele me olhou)
arthur:acredita em mim...
lua:arthur,vamos parar de falar disso?
arthur:então me perdoa?
lua: olha,eu ainda to confusa e...tudo que vc fez ainda ta me machucando ok?(eu disse e saí dali)
continua...

Boa anoite anjinhos,até amanhã...

-N@ty

Um comentário:

Não pode sair sem comentar :)