Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 26 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 11

Lua narrando:
Não tinha um lugar bem especificio pra gente ir,então fomos pra praia,sentamos na areia e ficamos conversando:
arthur:pq vc mudou?
lua:como assim?
arthur:mudou seu estilo,ficou diferente...
lua:a...eu não mudei muito...
arthur:como assim?
lua:meu jeito de pensar ainda é o mesmo...
arthur:hum,então vc deixou de gostar de rosa?(eu ri)
lua:claro que não...vc não gostou?
arthur:gostei,mas acho que vc seria incrivel do mesmo jeito...(eu ri baixo)
lua: brigada...(cruzei os braços quando bateu um vento frio e ele me olhou)
arthur:ta frio?
lua:um pouco...(ele tirou seu casaco e o colocou por cima de mim,sorri de lado prestando atenção nos seus movimentos)
arthur:melhorou?
lua: aham,brigada...(eu disse sorrindo de lado e ele retribuiu)
lua:arthur...se eu voltasse a ser a mesma pessoa de antes,ainda íamos continuar amigos?(ele me olhou)
arthur:e pq não?
lua:é que...
arthur: luh, a minha mãe me disse uma coisa muito importante que...o estilo não define o caráter muito menos quem agente é,e não importa o quanto vc seja diferente de mim,vc sempre vai ser essa garota incrivel...(eu sorri) mas...vc quer voltar a ser quem era antes?
lua:acho que...não tanto quanto era antes...
Arthur narrando:
Peguei na mão dela:
arthur: ta tudo bem...mesmo...(ela sorriu e me abraçou,a abracei tbm...)
lua:não tá na hora de voltar?(olhei no celular que marcava 23:00 da noite)
arthur:acho melhor voltarmos já...(ela ficou em pé e fomos pulamos o muro e quando levantamos demos de cara com o diretor)
diretor:muito bonito,os dois na minha sala agora...(Lua me olhou)
arthur:relaxa...(eu disse baixo)
lua:pra vc é facil,vc mora lá...
arthur:ei,tbm não..
diretor:sem conversas paralelas...(ele disse nos olhando e eu rolei os olhos,fomos indo,chegamos na sala dele e ele nos pediu que sentassemos)
diretor:e então? quem vai explicar? sair do colégio no meu da semana é um erro muito grave...
lua:desculpa diretor...
diretor:vcs estão suspensos...
lua:Que?
arthur:diretor,a lua não tem nada a ver com isso,foi minha ideia...(o diretor a olhou)
diretor:isso é verdade?(ela me olhou e assentiu)
diretor:ok,o sehor aguiar continua suspenso,amanha bem cedo vc volta pra casa...
arthur:ok...(saímos e lua me entregou o casaco)
lua:brigada por me defender lá...
arthur:era verdade...não foi nada...(peguei o casaco e ela ia sair e eu a segurei pela mão)
arthur:vc ta brava?
lua:não,é que eu  nunca tinha ido pra diretoria....
arthur:to acostumado...(ela riu baixo)
lua:vc é um bobo sabia?(eu ri)
arthur:sabia...(dei um beijo na bochecha dela)
lua:boa noite...
arthur:boa noite...
continua...

-N@ty

5 comentários:

  1. posta muitos ai em naty vc nao postou ontem e nem hoje
    querp muitos em garota

    ResponderExcluir
  2. posta mais ai nati quero mais

    ResponderExcluir
  3. posta logo ai naty nao nos abandone amamos sua web posta uns 10 caps ai pra recompensa agente pq vc nao ta postando direito esses dias aqui na web

    ResponderExcluir
  4. naty nao abandone a web posta muitos ai
    posta uns 15
    e pq vc nao faz 2 temp depois q acabar essa web ia ser mais legal 'vc fazer continuaçoes sabe? so ideia!
    posta mais ai

    ResponderExcluir
  5. posta logo ai naty vc ta um tempam sem postar nada e ontem so postou um eu quero mais

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)