Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 25 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 5

...dias depois...
Arthur narrando:
A lua tinha virado praticamente a melhor amiga da minha mãe ia lá quase todos os dias e o gabriel tava adorando,se acredita que ele me disse que ela era mó gata...tá,ele tinha razão...quer dizer...sei lá...ela continuava a mesma no estilo,mas ela voltou a ser a garota futil nas atitudes e isso tava enchendo...nos esbarramos no corredor e os livros dela caíram...
lua:aai...
arthur:foi mal...(ela se abaixou pra pegar e eu me abaixei junto,peguei e a entreguei)
arthur:toma...
lua:brigada...manda um abraço pra tia katia...
arthur:não sou garoto de recado..
lua:grosso...
arthur:mimada...
lua:de novo?
arthur:é,vc voltou a ser a mesma garota futil de antes...(eu disse e saí de lá)
Lua narrando:
Eu fiquei mal por ele ter falado aquilo...eu acho que eu não tinha conseguido mudar mesmo...voltei pra sala e fiquei quieta a aula inteira,o diretor foi lá avisar que teria uma festa essa noite no colégio,as meninas iam lá em casa pra gente se arrumar...
...mais tarde...
Coloquei um vestido até a altura do meu joelho claro,um salto alto e deixei meu cabelo solto,passei maquiagem e fomos...chegamos lá  e vi Arthur Chay e Mika conversando as meninas namoravam com eles então foram lá,fui junto dei oi pra eles e só chay e mika responderam,os 4 saíram:
lua:eu fiz alguma coisa?(ele me olhou)
arthur:não pq?
lua:vc nem me respondeu...
arthur:nem ouvi...tava pensando..
lua:hum..(sentei ao seu lado)
lua:e a tia katia?
arthur:ta bem pq?
lua:nada,só queria saber...
arthur: ela acha que vc virou a filha dela...
lua:é por isso que ta me tratando assim?
arthur:tanto faz...
lua:eu sinto um carinho enorme por ela,mas eu não to robando sua mãe arthur...desculpa se eu fiz alguma coisa...
arthur: vc voltou a ser a menina futil e mimada que vc era...
lua:e desde quando isso encomoda vc?
arthur:garota,vc ta chata...
lua: a e vc é super legal...
arthur:melhor que vc...
lua: o que eu fiz pra vc me odiar tanto?
arthur:eu não odeio vc...e essa é a pior parte...
lua:Que?
arthur:quer saber? vc nunca vai entender...
lua:Quem não entende é vc arthur,olha eu posso até ser essa garota idiota,futil e mimada que vc tanto diz mas vc tem ideia dos motivos pra eu ser assim?
arthur:não precisa de motivo...
lua:vc acha que não precisa...sabe,eu não sei se eu sou mesmo tudo isso,talvez eu seja sim...eu cresci assim,pq eu nunca tive uma mãe pra me mostrar como era ser uma garota legal...
arthur:como assim?
lua:a minha mãe morreu quando eu nasci arthur...
arthur:mas...vc disse que a minha era mais legal que a sua e...
lua:é pq eu não tinha uma...e eu acho que no fundo,o meu pai me culpa pela morte dela,ele nem sabe que eu existo...(eu deixei várias lagrimas escorrerem)
lua: e ter a tia katia me dando conselhos foi a melhor coisa,mas eu nunca ia roubar sua mãe e...desculpa ser tão chata assim,vc tem razão...
arthur:lua,eu...
lua:tchau arthur..(eu disse baixo e ia sair mas ele me segurou)
arthur:espera,eu não sabia que...sua mãe tinha morrido...
lua: mas...isso não é um motivo né?
arthur:desculpa..
lua: tchau...(eu acabei indo embora,eu tava sem clima pra festa)
Arthur narrando:
...dia seguinte...
Cheguei no colégio e vi Lua sentada com a cabeça encostada na parede...sentei do seu lado:
arthur:e aí...
lua:oi...
arthur:eu queria pedir desculpas por ontem...
lua:tudo bem...
arthur:não luh,desculpa mesmo eu não sabia...
lua:não fala pra ninguém...
arthur:pq não?
lua:pq...eu não quero que sintam pena...
arthur:ok...minha mãe mandou um abraço..(ela sorriu de lado ainda sem me olhar)
lua:manda outro pra ela...diz que eu não vou mais poder ir...
arthur:é por minha causa?(ela abaixou o olhar)
arthur:lua não precisa,olha desculpa eu...
lua:arthur,eu já disse que ta tudo bem não é por sua causa...(o sinal tocou e ela saiu e eu suspirei indo pra sala)
continua...

-N@ty

3 comentários:

  1. posta mais ai naty quero mais to amando essa web

    ResponderExcluir
  2. naty posta logo ai q eu quero mais e vc nao ta postando nada e eu amo essa web e nao quero deixar ela pq vc nao ta postando mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to demorando mesmo amor, é que eu faço outras coisas fora postar aqui no blog,mas pode deixar que eu vou postar sempre beijinhoos...

      -N@ty

      Excluir

Não pode sair sem comentar :)