Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meu melhor amigos é um pop star cap 42

Arthur narrando:
...mais tarde...
depois que a Julia nasceu eu fiquei mais preocupado em deixa-la sozinha então não tive muito tempo pra estudar,então fiquei até mais tarde no colégio...cheguei na casa da Luh,e a vi com Julia no colo fazendo graça,ri baixo...a Luh tava sendo tudo pra mim...
lua:oi thur...(ela disse me olhando e se ajeitando com Julia no sofá,sentei no sofá ao lado delas e peguei Julia no colo)
arthur:oi,oi princesinha...(eu disse acariciando o rostinho dela)
lua:e aí? estudou?
arthur:um pouco,ainda to com um pouco de dificuldade...
lua:eu posso ajudar,em que?
arthur:tabela periódica...(ela riu)
lua:é horrivel mesmom,mas eu explico o que eu entendi...(eu sorri torto)
arthur:valeu...(voltei a olhar pra Julia,e ela fechou de leve os olhinhos)
...3 anos depois...
Lua narrando:
Bom,eu Sophia e Mel queríamos a dar a festa dos sonhos de 3 anos pra Julia,logo agora que ela aprendeu a falar e já entende algumas coisas,arthur até se emocionou quando ouviu a primeira palavra de Julia que foi pai...depois tia Luh...oow que lindo,eu amava tanto essa minha bebezinha...ela começou a ir pra escolinha tbm semana passada...eu a tratava como uma filha pra mim claro,eu tava na faculdade já e os outros tbm,enquanto estávamos na faculdade Julinha tava na escola,mesmo assim arthur ficava preocupado,eu tbm mas eu tinha que deixar ele tranquilo quanto a isso...enfim,estávamos no shopping,eu mel sophia e julia...ela tava no colo de Mel:
mel: sua festinha é amanha Julinha...
julia: obaaa...(nós rimos)
sophia:bom,só falta o cardápio né?
lua:a é facil essa parte,os convitinhos tão prontos mel?
mel:tão sim,já mandei todos...
julia:binquedooo...(ela disse descendo do colo de Mel e saindo correndo pra uma loja de brinquedos,fomos correndo atrás,e passamos o resto da tarde nos divertindo,quando chegamos em casa coloquei as sacolas no sofá e Julia correu pro colo de Arthur)
julia>paai...
arthur:oi minha princesa,se divertiu?
julia:siim...
lua: vou subir qualquer coisa me chamem...(subi com as sacolas arrumei tudo e fui tomar um banho,coloquei uma roupa confortável e deitei na cama)
Arthur narrando:
Dei banho em Julia a arrumei e ela logo dormiu sem parar de falar da tal festa de amanhã,bati na porta do quarto da Luh e ela abriu,sorri torto e entramos,sentamos na cama)
arthur:nem conversamos direito...

luaPois é,eu tava ocupada com a festa...
arthur:luh,eu disse que não precisava tudo isso...
lua:a Julinha vai ficar mega feliz thur...
arthur:eu sei que vai,ela não para de falar disso um segundo...(ela riu baixo)
lua:é,é bom ve-la feliz...
arthur:é ótimo...(peguei na mão dela de leve e ela sorriu de lado)
lua:ta tudo bem?
arthur:tá...só de ver vcs felizes...(ela sorriu)
lua:agente ama vc sabia?(eu sorri e a abraçei forte,ela retribuiu)
arthur: eu tbm amo vcs...
...dia seguinte...
Lua narrando:
acordei cedo e logo fui pro salão de festas com as meninas dar os ultimos toques,seria as 15:30 da tarde...horas depois fomos almoçar,depois voltei era 14:30 arrumei Julia,me arrumei e desci com ela vendo Arthur terminando de se arrumar na frente do espelho que tinha na sala:
arthur:vamos?(assentimos e fomos)
<<Julia com 3 anos>>



continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)