Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A chefe dos meus sonhos cap 34

lua:e como foi na escola filha?
luiza:legal...(ela disse tristinha)
lua:só legal?(ela assentiu)
luiza:uhum...
lua:o que aconteceu em?
luiza:mamãe,é veidadi que voxe e o papai não me amam?(lua ficou pasma com a pergunta de Luiza)
lua:filha,é claro que amamos,amamos muito,mais que tudo nesse mundo...(luiza sorriu)
lua:pq ta perguntando isso? quem disse que não amamos?
luiza:a quiança da minha sala,disse que voxes se sepalalam puique não me amam mais...
lua:que criança é essa?filha,eu amo vc,mais que tudo,e seu pai tbm...
luiza:então venha molar com agente...(lua sorriu de lado)
lua:promete esperar um pouquinho?
luiza:se voxe voltar...
lua:nunca vou te deixar minha princesinha..
luiza:eu xei...te amo mamae...(lua abraçou ela e ela retribuiu)
lua:tbm te amo meu amor...
Arthur narrando:
cheguei em casa,e vi Lua sentada no sofá com Luiza em seu colo,por hoje ser sexta Luiza ficaria comigo...lua me olhou:
lua:eu to indo...(ela disse colocando Luiza no sofá)
lua:tina,o remedinho dela tá no quarto...
tina:pode deixar...(lua deu um beijo em luiza e foi embora,eu suspirei e sentei no sofá)
arthur:oi princesinha...
luiza:oi pai...
arthur:que carinha é essa?(depois de muito insistir ela acabou me contando que um coleguinha de escola disse a ela,que eu e lua nos separamos pq não a amamos mais,que absurdo isso...mas eu iria lá na escola dela segunda,e queria saber quem é essa criança e quem são os pais dela,imagina que criança é essa?)
...segunda feira...a tarde...
Lua narrando:
pela manhã fui na escola de Luiza falar sobre o que aconteceu ontem,vi arthur lá também...ele foi falar a mesma coisa que eu...depois pela tarde peguei Luiza na escola fomos almoçar em um restaurante e eu tirei um dia de folga pra ficar com ela,fomos ao cinema,shopping,compramos várias coisas,e uns brinquedos que ela pediu...chegamos a noite em casa,coloquei as sacolas no sofá e ela deitou fechando o olho,eu ri baixo:
lua:ta cansada Lu?
luiza:to...
lua:vem,vamos tomar banho primeiro...
luiza:aaa...
lua:nada de a senhorita...(ela abriu os olhos me olhando e eu ri)
lua:e corre que eu vou te pegar...(ela saiu correndo gargalhando e eu ri baixo e subi atrás dela,dei banho nela e depois dormimos uma ao lado da outra no meu quarto)
...dia seguinte...
Arthur narrando:
Cheguei em casa super cansado,deitei no sofá e tina chegou lá...

arthur:e a luiza tina?
tina:ela ta bem,está com Lua...
arthur:ela melhorou da febre?
tina:sim,tá ótima,e vc?
arthur:eu? to ótimo...
tina:ta mesmo? ou vc queria estar aqui com as duas mulheres da sua vida?(eu a olhei)
arthur:que isso? interrogatório agora?

tina:claro que não,só uma pergunta...vc ainda ama a lua não é?
arthur:não sei...a raiva ta maior ainda sabe?
tina:ela não traiu vc...
arthur:e como vc sabe?
tina:pq ela jamais faria isso arthur,ela te ama...
arthur:quem ama um dia erra...
tina:traição não é um erro,é uma escolha,e pode acreditar,a lua não fez essa escolha,ela escolheu desde o momento em que te conheceu,que ela queria estar ao seu lado sempre,casar tem filhos...e ser feliz...
arthur:eu tbm tive esse sonho quando a vi,mas ela me traiu,e isso eu não vou perdoar nunca...
tina:ela não te traiu arthur,se vc ama mesmo a lua,acredita nela,ela nunca mentiria pra vc,muito menos te trairia...(ela saiu indo pra cozinha e eu suspirei subindo pro quarto e indo tomar banho)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)