Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 40

...1 mês depois...
Autora narrando:
Mari tava com Lua no AP dela,as duas estavam conversando quando Mari começou a sentir contrações fortes na barriga:
mari:ai...
lua:ta tudo bem mari?(lua olhou pro sofá, Mari tava sangrando muito)
mari:luh,me ajuda...
lua:ai meu deus,calma eu...eu vou ligar pro arthur...
mari:liga pra uma ambulancia que é mais facil...(Lua assentiu nervosa e ligou correndo,a ambulancia veio e Lua foi junto com ela,de lá do hospital ligou pra Arthur que foi correndo também,junto com os outros)
Antes de Mari entrar Lua tava ao seu lado segurando em sua mão:
lua:vai ficar tudo bem..
mari:luh...se não ficar...por favor...cuide de Julia...
lua:mari...é claro que vai ficar tudo bem...(ela já chorava e lua não conseguiu conter as lagrimas)
mari:só me promete...vc soph e mel...são as madrinhas dela...(ela sorriu de lado)
lua:olha,vai ficar tudo bem eu sei disso...mas eu prometo...(a levaram e lua limpou suas lagrimas se acalmando quando viu arthur chegar)
arthur:ela já entrou?
lua:já,vc não vai?
arthur:claro...(ele seguiu por um corredor cumprido junto ao médico...lua mel e sophia estavam muito nervosas)
...horas depois...
Lua narrando:
Escutei um choro no corredor,se aproximando cada vez mais,vi Arthur chorando entrando na sala de espera,eu mel e sophia nos estreolhamos e eu fui até ele:
lua:thur,que foi?(eu disse baixo e ele me abraçou forte,retribui mesmo sem entender)
arthur:luh...ela....ela não resistiu...(ele disse baixo e eu saí do abraço o olhando)
lua:Que?
arthur:ela perdeu muito sangue...mas...Julia ta bem...(ele disse ainda chorando muito,mel e sophia se aproximaram já chorando,eu não sabia o que fazer...eu tava paralisada...eu fechei vagarosamente meus olhos e comecei a chorar sentei no banco ali ao lado e o médico chegou)
médico: Sua filha está bem mas acredito que já soube de sua namorada...(arthur assentiu de leve)
médico:se quiser ver seu filha,por favor siga-me...(ele disse entrando por um corredor,arthur estendeu a mão pra mim e eu peguei de leve levantando e fomos...vimos pelo vidro,Julia tinha os traços perfeitos de Arthur,os olhos e a boca de Mari...ela era linda...vi um sorriso torto nos labios de arthur em meio as lagrimas,peguei em sua mão forte)
lua:falei com mari antes de ela entrar...(eu disse baixo)
arthur:o que ela disse?(ele disse me olhando)
lua:ela disse que...pra mim prometer que cuidaria de Julia se acontecesse algo...
arthur:ela já sabia...(ele disse baixo voltando a olhar pelo vidro)
lua:já?
arthur:certamente...mas não disse nada a nenhum de nós...
lua:eu sinto muito arthur...(ele sorriu torto)
arthur:a minha vida acabou...
lua:claro que não,e Julia?
arthur:vc vai me ajudar não vai?
lua:è claro que eu vou,prometi...(o abracei de lado e ele encostou sua cabeça no meu ombro)
médico: preciso que...alguém avise algum familiar dela por favor...(arthur abaixou a cabeça)
lua:eu aviso..(eu sabia que ia ser dificil mas...eu não ia deixar arthur nessa saia justa...peguei meu celular e fui pra longe dali,liguei pra mãe dela,que se desesperou no telefone,fechei meus olhos ainda chorando e ela veio até o hospital...)
...dia seguinte...
Depois de tudo,Levamos Julia pro meu AP,insisti que arthur ficasse lá,se ele ficasse sozinho iria ser pior...ele dormiu um pouco enquanto eu fiquei no quarto de Julia com ela,na verdade não era bem dela ainda,era o meu...Arthur entrou no quarto com o rosto vermelho,sentou ao meu lado enquanto eu acariciava o rostinho de Julia dormindo:
arthur:ela é bem parecida com a Mari...(eu sorri de lado)
lua:é,um pouco de vcs dois...
arthur:o que me faz ficar próximo dela é Julia...
lua:Eu sei...(eu disse baixo ainda com um sorriso torto nos labios)
arthur:brigada luh,por tudo...
lua:não precisa agradecer...vou sempre estar aqui...(ele me abraçou e eu retribui)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)