Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 24 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 1

Arthur narrando:
Cheguei na escola em uma segunda feira preparado pra ficar lá a semana inteira naquele colégio onde só tem riquinho,mauricinho e um bando de patricinha mimada e uma delas é mais futil do que sei lá o que...Lua Blanco,ela era a garota mais bonita da escola,todo mundo dizia,ela era sim mas cara a garota era muito mimada,futil e só sabia falar em roupa,ela era da minha sala,e aquelas amigas dela são uma cópia dela...eu ainda tenho que aguentar isso de segunda a sexta...
Lua narrando:
Cheguei naquele colégio careta,não que eu odiasse mas por favor só tinha gente grossa naquele colégio principalmente aquele tal de Arthur Aguiar, ele me chamava de mimada e futil haha,como se eu fosse isso aff...
Arthur narrando:
Cheguei na sala de aula e vi ela lá estudando,sentei no meu lugar e ela me olhou:
lua:bom dia...(ela disse sorrindo)
arthur: tanto faz...
lua: vc não cansa de ser grosso garoto?
arthur:melhor do que ser futil e mimada...
lua: eu não sou isso...
arthur:tem certeza?
lua:absoluta...
arthur:bom pra vc...
lua:grosso...
arthur:mimada...
lua: mal educado...
arthur: futil...
lua: argh idiota...
arthur: louca, patricinha...
lua:patricinha?
arthur: vc passa disso...(os outros alunos entraram e ela respirou fundo e eu ri)
Lua narrando:
Eu to falando,esse garoto é um grosso...
vicente: Bom dia...
alunos:bom dia...
vicente: vamos começar a segunda feira com um trabalho sobre a literatura romantica, Romeu e Julieta... casais...
chay:nossa vicente sério isso?
vicente: sério chay,coloquem seus nomes aqui e eu vou fazer sorteio...
mika: e ainda vai ser sorteio?(o professor riu e fizemos o que ele pediu)
vicente:vamos lá humm... Sophia e Micael, Mel e Chay... Lua e... Arthur... ( OQUE? ARTHUR AGUIAR?)
lua:professor por favor,eu posso trocar?
vicente: não Lua desculpa,continuando...(ele me olhou e riu baixo,rolei os olhos era só o que me faltava)
vicente: vcs terão que fazer as falas certas do livro que te várias copias na biblioteca, semana que vem quero tudo pronto...(ele disse logo apos de falar todos os casais...que droga eu não acredito que vou ter que fazer um trabalho com ele...)
Arthur narrando:
era pra acabar com tudo mesmo,fazer um trabalho gay com uma garota mimada...eu tava indo embora e ela começou a andar do meu lado:
lua: que dia vamos ensaiar?
arthur:ensaiar o que?
lua:o trabalho...
arthur:não vou fazer esse trabalho...
lua:como?
arthur:não vou fazer...
lua:olha aqui,eu quero ganhar nota ok?
arthur:então faz sozinha...
lua:jura?(parei de andar e ela tbm)
arthur:eu não vou fazer e pronto...
lua: argh, eu tenho que ganhar nota e pra mim ganhar nota tenho que fazer esse trabalho...(eu suspirei)
arthur:só pq eu preciso de nota entendeu? depois disso eu não falo mais com vc...
lua:é um favor que vc me faz...(rolei os olhos)
arthur:além de mimada é mal educada...
lua:não começa...que dia vamos ensaiar?
arthur:Qualquer dia...
lua:amanha na minha casa pode ser?
arthur:ok,depois da aula...(saí andando)
continua...

-N@ty

2 comentários:

Não pode sair sem comentar :)