Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

terça-feira, 20 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 32

...dias depois...
Lua narrando:
Cheguei em casa super cansada do colégio:
eva:demorou...
lua:tava estudando com a mel e a sô...
eva:hum,filha temos um jantar hoje...
lua:jantar? nem vai rolar,to quebrada...
eva: pode levar o arthur...
lua:ok eu vou...(eu disse sorrindo)
eva: obaa,é na casa de uns amigos meus se eu não me engano...a sim é no pai daquele seu ex namorado...
lua:O caio?
eva:é.;..
lua:a não mãe,sem chance,eu não quero ir...
eva:pq? eles são super legais...
lua:Eu sei mas...vc não vai entender...
eva:vamos sim,te dou 1 hora e meia pra se arrumar...
lua:só?
eva: 2 e não se fala mais nisso...
lua: eu não quero ir,não posso ir...
eva:posso saber pq?
lua:vc não vai entender...
eva:então sobe...
lua:aff...(subi morrendo de raiva e liguei pra Arthur)
ligação on:
arthur:oi minha princesa...
lua:oi thur...então,minha mãe quer ir em um jantar na casa de uns amigos dela e ela me disse que vc pode ir junto vamos?
arthur:sério?
lua:è..
arthur:bom...eu não sei...
lua:a thur,jura que vc vai me deixar nessa sozinha com a minha mãe? ela é maluca...(ele riu)
arthur:ok ok,eu vou que horas?
lua:hum...ela disse que daqui 2 horas...
arthur:ok,e vc sabe na casa de que amigos?
lua:bom...sei...
arthur:quem?
lua:os pais do caio...
arthur:Que? lá? onde ta o pedro?
lua:eu sei,eu tbm não queria ir,mas se eu não for minha mãe vai ficar me enchendo...
arthur: luh..
lua:vamos?
arthur:ok mas...
lua:mas nada,é só se controlar,por mim...
arthur:Ok,por vc...(eu sorri)
lua:amo vc...

arthur:tbm te amo...
ligação off...
Fui tomar banho e me arrumar:
<<look lua>>


<<cabelo>>


Passei uma maquiagem leve e desci quando ouvi a campainha abri a porta e vi Arthur,ele tava lindo,ele sorriu:
arthur:ual...vc ta...perfeita...(eu ri baixo)
lua:perfeita é muito...
arthur:pra vc é pouco...(dei um selinho demorado nele)
lua:vc tbm ta lindo...

eva:vamos?(ela disse descendo)
lua:tem outra opção?
eva:não...(ela disse sorrindo e eu olhei pra arthur que riu,fomos)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)