Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

domingo, 18 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 25

...dias depois...
Lua narrando:
Eu nunca mais vi o cara por ali,a conversa dele com Arthur deve ter o deixado afastado por um tempo...eu tava mais tranquila,e não tinha ficado brava com arthur...cheguei no colégio e vi mel e chay aflitos lá na frente..
lua:Que foi?(eles se entreolharam)
chay e mel:nada..
lua:e pq vcs tão aflitos assim?
chay>:agente tá?(eu assenti)
mel:nem estamos...
lua:jura? que foi? fala logo..
chay:melhor falar...
mel:melhor vc ficar mudo...
chay:ela vai descobrir de qualquer jeito...
lua:heloo,ela ainda ta aqui...
chay:eu vou falar...
mel:vc quem sabe...
chay:mel..
mel:Que foi?
lua:dá pra falar ou ta dificil?
chay:ok...(ele respirou fundo)
chay: O arthur ta no hospital...
lua:Que? pq?
mel:pq ele meio que...brigou com aquele cara...
lua:Que?
chay:e levou um...
mel:tiro..
lua:QUE?ai meu deus...eu vou lá..
chay:ei pera ai,vai como?
lua:de a pé ,de taxi do jeito que der...
mel:vou junto...
chay:então vamos...(pegamos um taxi e fomos,eu tava mais que nervosa,eu tava chorando um pouco,chegamos no hospital e eu fui perguntar por arthur,a moça disse que teria que esperar noticias do médico,fomos pra sala de espera e longas horas depois o médico veio)
médico:acompanhantes de Arthur Aguiar...
lua:nós...(eu levantei aflita)
lua:como ele tá?
médico:bom,ele ta bem,a bala foi só de raspão,mas ele tem que tomar cuidado ainda...
lua:e eu posso ve-lo?
médico:claro,venha comigo..(o segui e entrei no quarto de arthur,ele tava deitado,me olhou e eu me aproximei dele)
arthur:não precisa dizer nada...
lua: pq vc fez isso?
arthur:foi deslize...
lua:deslize?
arthur:ok,lua não precisa me dizer nada,eu to errado...
lua:eu fiquei com tanto medo de te perder...(eu disse voltando a chorar e ele sentou me abraçando forte,eu o abracei mais forte ainda)
lua:não faz mais isso por favor...
arthur:só por vc...relaxa...(eu assenti e o olhei)
lua:te amo muito...(ele sorriu)
arthur:eu tbm...
lua:ama como?
arthur:vc sabe como..
lua:sei?
arthur:sabe...e vc? ama como?
lua:igual a vc...(da onde eu tirei coragem pra dizer aquilo? ele me olhou confuso)
arthur: oi?
lua:igual a vc...amo muito...(eu disse aproximando nossas bocas e ele sorriu torto e eu o beijei)
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)