Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 29

Arthur narrando:
alguém caiu por cima de mim,e eu percebi que era alguém que eu conhecia...forcei meu olhar e encherguei lua:
arthur:luh?(ela me abraçou forte e eu retribui)
arthur:loirinha...
lua:thur,cade os meninos?(eu olhei pro lado e vi eles com as meninas,levantamos)
arthur:onde vcs tavam?
sophia:num lugar horrivel,com 4 caras cafonas,morrendo de fome...
mel:nossa...
mika:agente tava preocupado,como vieram parar aqui?
sophia:a lua,que se acha super heroina...
lua:ei..
mel:aff,de novo isso? eu já disse que agente entrou JUNTAS aqui sophia que droga...vc veio pq quis...
sophia:eu vim pq sou amiga de vcs...
mel:então,fica quieta e para de dar chilique pq ninguém aqui ta feliz,e vc só sabe falar do seu cabelo,da sua unha,de vc...para e pensa um pouco,não é só vc que ta nervosa...
sophia:eu sei mel,mas tudo começou qaundo resolveram matar o caio por causa da Lua,ou seja,ela é a culpada por terem matado ele...
lua:eu não sabia disso sophia,agente já tinha terminado,e pode ter certeza,se eu soubesse,eu tinha feito algo pra impedir...
sophia:a claro,e ter metido ele numa furada dessas que nem vc meteu agente...
lua:vc veio pq quis,eu ia vim sozinha...
sophia: pq queria,pq vc ta dizendo desde o inicio que "ai não quero meter o thur nisso" a por favor,eles iam matar ele por sua culpa de novo...
arthur:CHEGA,parem de bancar duas crianças,vc são amigas,e ninguém ia me matar sophia ok?
sophia:a,e eu sou a errada...
mel:vc já ta enchendo isso sim...
sophia:argh...
lua:ela ta certa...eu consigo destruir todo mundo que ta na minha volta...(ela disse começando a andar na frente e mel olhou pra sophia)
mel:parabéns...(ela começou a andar na frente tbm indo atras de lua)
sophia:que foi?
arthur:jura?(eu fui atras de Lua e de Mel e chay veio comigo)
arthur:vamos achar o carro logo...
chay:táh...
mel:não fica assim luh,não foi sua culpa....
lua:eu sei...(mel a abraçou de lado e depois encontramos o carro,mika entrou com sophia na frente e nós entramos atrás e vimos um carro atrás de nós)
sophia:é eles...
mika:é?
chay:vai rápido mika...(mika deu partida no carro)
mika:droga a gasolina...
lua:Que?
mel:vc ta brincando...
mika:falta um pouco pra acabar...(vimos a casa de mika ali perto)
mika:vamos pra minha casa...
lua>:eles vão saber...(mika foi mais rápido e a gasolina acabou,entramos correndo na casa dele)
arthur:e agora?
sophia:vamos esperar...(ela sentou cansada acompanhada das meninas,sentei ao lado de Lua e a abraçei de lado)
arthur:vai ficar tudo bem...
lua:eu espero que sim...desculpa ter metido vcs nessa...
chay:amigos são pra isso...
mel:vamos sempre estar aqui...
sophia:é,mesmo que essa amiga seja super chata,agente sempre vai ta aqui...(lua sorriu e abraçou sophia que retribuiu)
continua...

-N@ty

2 comentários:

  1. posta mais ai naty nao consigo parar de ler vc ta cada vez melhr
    ass: sara
    cor: verde

    ResponderExcluir
  2. posta muitos ai naty
    ass: luiza
    cor: cinza

    ResponderExcluir

Não pode sair sem comentar :)