Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 17 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 15

"Férias de Verão parte 5"

Arthur narrando:
tomei um banho e me joguei na cama super cansada,escutei batidas na porta,pedi que entrasse e vi Lua entrando,fechou a porta e se aproximou da cama,sentei:
lua:Posso falar com vc?(ela disse arqueando uma sobrancelha)
arthur:fala...(ela pegou uma cadeira e sentou na minha frente)
lua:eu...quero pedir desculpas...(ela disse me olhando nos olhos,ela tava sendo sincera,muito sincera...)
arthur:desculpa tbm,eu fui grosso com vc...(ela sorriu de lado)
lua:tudo bem...agora,já posso pedir um abraço super forte?(eu sorri e a abracei mais que forte e ela também)
lua:eu tava com tanta saudade...(eu sorri)
arthur:eu tbm loirinha...
...dias depois...
Lua narrando:
depois que eu e arthur viramos amigos novamente,aquelas férias estavam sendo maravilhosas,sem brigas só diversão...Hoje todos saíram e ficamos só eu e Arthur vendo um filme na sala...
Arthur narrando:
eu tava tenso,eu queria falar logo pra Lua o que eu realmente sentia,mas eu tava com medo da nossa amizade acabar,ou ela me deixar....
Lua narrando:
percebi que arthur tava tenso e o olhei:
lua:ta tudo bem?
arthur:tá pq?
lua: se ta tenso...
arthur: nem to...(ele disse olhando pra TV)
lua:uhum,como se eu não te conhecesse...(ele me olhou e se aproximou de mim)
arthur:então é que...vc quer mesmo saber?(ele arqueou uma sobrancelha e eu assenti)
lua:quero...
arthur:quer mesmo?(eu ri)
lua:quero thur,é coisa boa ou ruim?
arthur:esse é problema,eu não sei...(o olhei confusa)
lua:vc ta me confundindo...
arthur:eu tbm to...
lua:então diz logo...
arthur:eu gosto de vc...(ele disse e eu sorri)
lua:eu tbm gosto de vc...
arthur:luh,vc não ta entendendo...
lua:como assim?
arthur:luh,de um tempo pra cá,eu...to sentindo alguma coisa diferente sabe...foram 10 anos da nossa amizade e eu nunca senti isso,é estranho mas...eu amo vc,e é bem mais que amor de amigo...(eu tava paralisada,eu não sabia o que falar...)
Arthur narrando:
ótimo agora ela perdeu a voz...
arthur:luh,fala alguma coisa...(ela abriu a boca pra falar mas não saiu com algum)
lua:thur...eu...se ta falando sério?
arthur:to,eu não minto...
lua:é que....sério mesmo?(ela perguntou mais uma vez e eu rolei os olhos)
arthur:é sério luh...e...tchau...(eu disse e subi correndo)
Lua narrando:
eu nem sei se eu tinha força pra levantar e ir atrás dele e saber mais alguma coisa sobre o novo sentimento dele...mas eu tava um pouco com vergonha e meio paralisada e constrangida com aquela situação...eu só continuei ali sentada:
Arthur narrando:
eu tava sei lá como...eu não devia ter contado nada,vai acabar com a nossa amizade....ela deve ta achando que eu sou louco...não claro que não,eu conheço a luh,ela não pensaria isso de mim...ou será que pensa?
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)