Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 38

...dias depois...
Arthur narrando:
faziam 5 dias que eu tinha voltado a respirar os ares do Brasil finalmente,eu tinha voltado pro colégio e eu tava repondo as aulas nos finais de semana...o que era um saco mas pelo menos a Luh fazia questão de ir comigo pra me ajudar...eu já disse que ela é a melhor amiga do mundo? Chegamos no colégio na segunda feira e sentamos todos na mesa da cantina:
mel:aff,qual o motivo de estudar?
sophia:pro futuro?
mel: eu não planejo meu futuro...
sophia:só vc...
lua;eu tbm não,gosto das coisas que acontecem sem data nem hora...de repente...(ela riu)
sophia:a por favor Lua, isso é bobagem,eu sei o que eu quero pra minha vida...
mel:então diz...
sophia:quero ser uma pediatra bem sucedida...(nós rimos)
chay:será que dá pra parar com esse papo de menininha?
sophia:aff...
mika:a sô ta certa,o futuro é logo ali na frente,e vcs nem sabem o que vão fazer..
arthur:essa é facil,cantar...(nós rimos)
lua:a,isso pra vc é normal...
mika: vc vê seu futuro na música?
arthur:é,na música...
chay:eu vejo meu futuro na minha cama...(ele disse apoiando a cabeça no ombro de mel)
arthur: como se isso fosse novidade pra vc...
chay:engraçadão...(todos riram e o sinal tocou)
mel:aff,aula?
sophia:aula...(eles foram na frente e eu segurei na mão de Lua)
arthur:Que foi? se ficou quietinha aí de repente..
lua:tava pensando...
arthur:nu futuro?(ela riu)
lua:não,só pensando...vamos?(assenti e fomos)
...1 ano depois...
Lua narrando:
Finalmente o ultimo ano do colegial...eu e Arthur...bom,agente continuava melhores amigos como sempre...mas ele já tinha me dito que ainda me amava muito...até ele engravidar outra garota...é isso mesmo,mas eu mel e sô tinhamos uma amizade perfeita com a Mari,a ex namorada dele,ela terminou com ele e depois voltou uns dias depois dizendo que estava gravida,e que assumiria,arthur claro tbm assumiu,mas eles não voltaram... Mari era super gente boa,super legal,e continuamos amigas mesmo depois de ela terminar com Arthur,ela tava de 2 meses de gestação já,eu ainda gostava de Arthur,mas nem por isso fiquei TOTALMENTE brava com ele,eu só perdi a esperança de nós dois...não existe mais nós...
Arthur narrando:
A minha vida tava uma bagunça,me envolvi com uma garota e namorei com ela durante 8 meses,ela ficou gravida,terminou comigo mas não deixamos de ser amigos e nem nos magoamos um com o outro,Mari era legal,eu gostava dela...mas eu amava a Lua,e agente ficou um pouco afastado desde o dia que recebi a noticia que ia ter um filho...eu simplesmente perdi as esperanças de que um dia agente ia voltar...mas eu tava feliz que eu ia ser pai...já o meu pai não tava tão feliz assim,eu comecei a sobreviver do meu dinheiro com os shows,e eu tava fazendo mais sucesso ainda a cada dia que passava,então comprei um AP,eu morava sozinho e as vezes Lua ia pra lá pra gente voltar a ser melhores amigos por um momento...Cheguei no colégio meio desanimado com tudo e vi Lua sentada mechendo no celular,sentei ao seu lado:
arthur:oi...(ela me olhou)
lua:oii,ta tudo bem?
arthur:nem tá...(ela guardou o celular)
lua:que foi?
arthur:a,se sabe né...minha vida ta uma bagunça...
lua:achei que vc tivesse gostado da ideia de ser pai...
arthur:bom...eu gostei só que...eu acho que é meio cedo...
lua:é mas...aconteceu,e eu sempre vou estar aqui...(eu sorri e a abracei forte,ela retribuiu)
arthur:eu não sei o que eu faria sem vc...
lua:exagerado...(eu ri e ela tbm,o sinal bateu e fomos pra sala de aula, Mari estudava na sala ao lado da nossa,então encontramos com ela,nos cumprimentamos rápido e entramos)
Lua narrando:
Eu vi que o Thur tava meio pra baixo,ele não tava muito bem ainda com toda essa história mas eu estaria ali com ele,sempre...
...mais tarde...
As meninas inclusive Mari foram todas lá pra casa,hoje seria a noite das garotas:
sophia:e aí Mari? o que deu no médico?
mari:ta tudo bem comigo e com o bebe...eu só preciso me cuidar agora...
mel:ooww será que é uma menininha?
mari:rsrs,eu não sei mas to louca pra saber...
lua:e eu vou ser a madrinha viu...
mari:kkk claro...
mel:eei,e eu?
sophia:nem vem vcs duas,eu vou ser madrinha...
mari:as tres vão ser as melhores madrinhas do mundo...(nós rimos)
lua:|bom,que filme vamos ver?
sophia:romance...
mari:romance...
mel:comédia...
lua:comédia...
mari:tá comédia...
sophia:chataaas...
lua:sempre...(eu disse rindo e mel colocou o filme e nós tres fomos pra cozinha fazer pipoca doce salgada e muito brogadeiro,peguei o refrigerante e voltamos pra assistir o filme)
continua...


-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)