Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

sábado, 31 de maio de 2014

As diferenças se completam cap 29

Arthur narrando:
O sinal tocou e todos saíram,eu e Lua ficamos um pouco mais na sala de aula:
lua:dá um sorriso...(ela disse me olhando e eu forcei um sorriso)
lua:um sorriso de verdade....
arthur:num to afim...
lua:aff pq essa cara?
arthur:é a unica que eu tenho...
lua:para de ser grosso..
arthur:ok, o que vc quer que eu faça?
lua:que de um sorriso,esqueça do fernando e pare de descontar em mim sua raiva...(rolei os olhos e levantei)
arthur:to indo...
lua:arthur...
arthur:não to afim de descutir com vc lua...(eu disse e saí da sala,entrei no meu quarto e vi micael e sophia se beijando na cama,na boa eles tavam quase se comendo)
arthur:Que porra é essa?(eu disse gritando e ele se assustaram e sophia levantou)
sophia:que droga arthur,que susto...(eu ri)
mika:não tinha o que fazer não aguiar?
arthur:tinha,mas eu tenho juizo...
mika:tem mesmo?
arthur:sempre..(eu disse rindo e sentei na cama)
sophia:onde a luh ta?

arthur:sei lá,pq eu tenho que saber dela?
sophia:pq vc é o namorado dela...
arthur:namorado,não baba dela...
sophia:aff o que deu em vc?
arthur: nada...
sophia:nao parece...(o celular dela tocou era um mensagem ela olhou)
sophia:a não...
arthur:Que foi?
sophia:nada,to indo bjoo...(ela saiu)
Lua narrando:
sophia:O que foi?
mel: a luh,ela ta passando mal...
lua:eu já disse que eu to bem...
mel:jura? vc quase desmaiou...
sophia:Que? mas pq?
lua:deve ser algo que eu comi sei lá...
mel;Ou algo que vc fez sem se cuidar né?(ela tava achando que eu tava gravida)
lua:aff,eu já disse que eu não to gravida...
sophia:pera ai,gravida? lua,vc já...
lua:já...
sophia:e quando foi?
lua:a...foi a alguns dias atras...
sophia:e vcs se protegeram?
lua:é...na primeira vez sim...mas...
mel:pera ai,teve a segunda?
lua:teve..
mel:e..vcs se protegeram né?(abaixei o olhar)
lua:não lembrei dessa parte...
sophia:ai não,vem cá vcs tem o que na cabeça?
lua: olha,eu tenho certeza que eu não to gravida ok?
mel:então faz o teste...(ela disse pegando um teste de gravidez em uma gaveta)
sophia:pq vc tem um teste?
mel:pq eu sou prevenida né...(rolei os olhos)
lua:aff que loucura isso...
sophia:faz logo luh...(bufei e peguei o teste da mão dela indo pro banheiro o resultado saíria em 20 segundo,voltei pro quarto e sentei na cama...)
mel:e aí?
lua>não saiu ainda...(passou 20 segundos e sophia pegou da minha mão,ela arregalou os olhos)
lua:Que foi?

sophia:positivo...
lua:QUE? isso ta errado,só pode,...
mel:fala sério lua,vc mesmo disse que fez sem proteção...
lua: AI QUE DROGA DE VIDA,ISSO NÃO TA ACONTECENDO...(eu disse começando a chorar)
sophia:ei,não é o fim do mundo...
lua: pra vc, o que eu vou dizer pros meus pais? e pro arthur?
mel:luh,eles vão entender,ele tem que entender...
lua:eles não vão fazer o menor esforço pra isso mel...
mel:idai? agente ta aqui,..(ela disse me abraçando e eu fechei os olhos)
lua:pq comigo?
sophia:ei,pensa positivo vai dar tudo certo...
lua:eu não vou falar...
mel:como não?
lua:eu não vou..
sophia:e quando a barriga começar a crescer?
lua:eu vou dar um jeito até lá...
mel:luh,não faz isso...vc não vai tirar né?(respirei fundo)
lua:eu...não sei...
continua...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)