Informações

Dona: N@ty
Nome do blog: Webluar2013
Sigla: WB

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Meu melhor amigo é um pop star cap 36

Autora narrando:
...show...
O primeiro show todos lá no Brasil conseguiram ver ao vivo pelo computador,e foi fantástico,era impressionante como pessoas de outros países amavam tanto Arthur,claro tinha algumas brasileiras lá,o que não poderia faltar...ele tinha tirado do repertório do show a música "amor de amigo" ....
Lua narrando:
Cheguei na casa de Mel como ela tinha me pedido pra ir,eles estavam todos no computador vendo o show de Arthur:
lua:oi...
chay:o loirinha se veio...(ele disse me dando um beijo na bochecha)
lua:vim..
mel:aai o show ta sendo tudo luh,vem ver..
lua:foi pra isso que me chamou?
mel;claro...
sophia:vc não ia perder o show do século né?
lua:pq não me disseram que era isso?(eu disse rolando os olhos)
mika:sério mesmo que vc não quer ver?
lua:jura? poxa eu to tentando esquecer e vcs insistem em colocar isso na minha cabeça...
mel:nossa luh,ele é seu amigo...
lua:era meu amigo...
chay:iii fala sério luh,vcs ainda são melhores amigos...
lua:não somos e parem de falar disso,bjo to indo...
sophia:luh...(eu fui embora)
Autora narrando:
mika:eu disse...
mel:aff,agente tem que fazer ela ir com agente pra lá..
sophia:Obaaa agente vai pra lá?
mika:não sei como...
chay:to duro...
mel:agente da um jeito ué...
sophia:è sério,a lua não vai querer...
mel:vamos tentar...
chay:vc vai pagar?
mel:aaf,que disse que agente dá um jeito...
chay:que jeito?
mika:é verdade,primeiro ela não vai querer e segundo,agente tem aula não podemos ir...
mel:eu vou,e vou levar a lua junto comigo...(ela disse decidida)
...dias depois...ultimo show...
Lua narrando:
mel:vamos luh,poxa hoje é ultimo show...
lua:e vc acha mesmo que agente vai chegar na hora?
mel:vamos tentar,vamooo por mim...(rolei os olhos)
lua: ok...
melsério?
lua:uhum..
mel:aaa...(ela pulou em cima de mim e eu ri)
lua:e a sô...
mel:ela vai também...todos vão...agora arruma tudo pq eu vou ver as passagens com a sô...
lua:ta...(ela me deu um beijo na bochecha e saiu,arrumei tudo como ela pediu)
...horas depois...
Autora narrando:
faltavam exato 20 minutos pro show começar e todos já tinham chegado lá a alguns minutos atrás,foram pra um outro hotel achando que Arthur estaria lá mas erraram,então resolveram ficar por lá mesmo,todos se arrumaram e Lua tava se olhando no espelho sophia chegou:
sophia:vc ta linda...(lua sorriu)
lua:brigada vc tbm...(ela sorriu)
sophia:e aí? se tava com saudades?(ela a olhou e suspirou)
lua:bom...acho que tava...
sophia: vc ainda ama ele né?(as duas sentaram)
lua:sô,eu não quero falar disso...
sophia:é tão dificil assim?
lua:eu quero esquecer...sabe eu ainda amo ele,amo muito mas...ele me machucou muito tbm...
sophia:e vc acha que ele não ta machucado tbm?
lua: sério que agente vai brigar por causa disso?
sophia:ok ok...bom,vamos?(ela assentiu)
lua;sim....
Arthur narrando:
Faltava dez minutos pro show começar e a porta do camarim abriu,vi Chay entrando,levantei assustado:

arthur:chay?
chay:e aí cara...(nos abraçamos)
arthur:pera ai,vc? vc ta sozinho?

chay:agora sim,tu fez falta cara...(eu sorri)
arthur:valeu,e a luh? ela ta aqui? ela veio? como ela tá?
chay:ei pera aí,ela ta bem,ela veio,e ela ta aqui sim,só que antes tu vai lá vai fazer aquele show e depois vc fala com eles...
arthur:valeu mesmo...
chay:agradece a Mel,ela arrastou todo mundo pra cá...(Eu ri)
arthur:pode deixar...(olhei no relógio e chay deu um leve tapa no meu ombro e saiu,entrei no palco colocando novamente no repertório do ultimo show a música "amor de amigo" )
continua...
Desculpa ta postando pouco anjinhos é que o 2º bimestre começou na minha escola e ta tendo provas,mas eu não abandonei vcs rsrs,não teria coragem JAMAIS,to postando pouco mas vou postar rsrs,não desistam de mim beijinhoos...

-N@ty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não pode sair sem comentar :)